aniversário Dana Martins

Feliz aniversário, Dana!

18.3.13Paulo V.



Olá, senhoras e senhores! Esse é um post-supresa pois hoje é um dia muito especial! Sabem por quê?

É ANIVERSÁRIO DA DANA! YAAAAAY! *TODOS COMEMORANDO*

Diante de tal evento, resolvemos fazer um post em homenagem à integrante mais descolada da equipe. Decidimos fazer isso através de um top 5 motivos porque todos gostam da Dana. Vem com a gente! :D


1) Se não fosse por ela, esse blog nem estaria no ar

Pois é. Vocês conseguem imaginar como seria horrível a vida de vocês sem o ConversaCult? 

A ideia original é do Paulo, mas quem aprimorou a ideia e resolveu seguir em frente e, de fato, criar um blog foi ela. Então, todos agradecendo a Dana pelo blog!

E, sério, nós só temos que agradecer a ela. O blog é muito importante para todo mundo da equipe e já deu muita alegria para cada um de nós, além de nos apresentar a pessoas fantásticas (como os leitores e os novos integrantes da equipe). Não consigo enxergar como seria minha vida hoje em dia se não tivesse um blog para cuidar, de verdade.

2) Ela é a única que sabe mexer no photoshop

Sim, quem cuida do layout, das edições de imagem e tudo relacionado a design do CC é a Dana. O resto da equipe não entende quase nada disso, então esse dom da Dana é mais um motivo para amá-la e agradecê-la. E é por isso também que esse post não tem nenhuma imagem de “feliz aniversário” bonitinha, desculpa! Para provar que é verdade, aqui vai o máximo que eu consegui fazer:

Desculpa, Dana. Foi o máximo que eu consegui.

3) Ela gosta da Jennifer Lawrence. E de pizza.

Pode não parecer, mas esse é um motivo para amar qualquer um. A Jen é linda, talentosa, carismática e linda (porque dizer uma vez só é pouco). Como confiar em uma pessoa que não ama a JLaw mais que tudo? (brincadeirinha, Ana! HAHAHAHA) E ainda tem o bônus do amor por pizzaria. E não venham me dizer que são dois temas diferentes, porque a Jennifer tem um amor muito grande por comida:


4) Ela dá esporro, mas a gente ainda a ama

E o que seria de nós sem os pseudo esporros que ela dá dia sim dia não? (não dê um piti por causa disso, chefinha, é só o mundo conhecendo seu outro lado). Segundo ela são “toques” e não “esporros”, mas a gente gosta de dizer que Dana Martins adora dar uma bronca indiretamente. E às vezes de fato necessárias, porque sempre fazemos algo errado (principalmente quando tentamos mexer no photoshop. RISOS).

Frase típica da Dana: “eu sei, eu entendo. Só tenta ~~ não fazer de novo ~~ tá legal? ”

5) Ela tem o melhor gosto musical

A Dana sempre diz que adora buscar música nova, e sempre é música boa. Sério, vocês podem ver isso pelos artistas que ela traz no Para Quem Gosta de Música (Tegan and Sara, por exemplo). Acabo conhecendo e passo a ouvir novos artistas principalmente por causa dela. E mesmo sempre procurando música nova, tem artistas que ela ama e pelos quais ela mataria (palavras da Ana, e eu concordo), como Taylor Swift e Paramore. 


E por fim, um tópico extra: a gente ama a Dana porque ela amou a gente primeiro! Somos uma família cheia de agregados lindos e divônicos. A Dana é a mãeditodos, a Ana é a titia chata, o Paulo é o primo com carinha de criança (aquele que tenta subornar os parentes para conseguir doces) e eu (Igra) sou a filha histérica da Dana, aquela que ela pensa todo dia em colocar num manicômio, mas não consegue porque não vive sem mim. Hihi.

E os agregados mais incríveis de todos, eles também são membros que amam a chefinha fofys! O João até deixou uma mensagem:

"Dana <33 Que dia especial hoje, onde os passarinhos cantam alegremente influenciados por sua energia de aniversariante! E... ok, chega. Já deu pra ver que não sou bom com mensagens. Mas dizem que o que vale mesmo são as intenções, e pode acreditar, as minhas são as melhores possíveis.

Entrei pra equipe do CC faz pouco tempo, mas foi o suficiente pra saber como você é uma pessoa legal. Sempre lá se dedicando pra fazer um blog bacana pro pessoal, ajudando todo mundo (como eu, o lerdo) e sendo tão simpática e gentil nos comentários... Quero dizer, como não amar Dana Martins?

Então, neste aniversário, meu desejo pra você é o mais sincero (e clichê :x ) possível: tudo de bom. Porque pessoas legais merecem, e você é uma delas. Aproveite seus 21 anos! :)"

Para terminar, uma mini-playlist que o pessoal gostaria que ela ouvisse, cada canção para um momento!


O post fica por aqui, mas nosso amor não! (soou brega, maaas) Dana, realmente esperamos que você tenha gostado dessa nossa singela homenagem. Foi simples, mas com toda nossa emoção. E que não só esse, mas todos os seus dias sejam felizes! Você merece! <3 

TAGS: , , , , , , , ,

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

0 comentários

Posts Populares