ação carlsberg

ConversaCult TV #81 - UM DIA COM MUITA EMOÇÃO (e pegadinha)

18.3.13ConversaCult

Toda segunda um vídeo novo é indicado. Porque, às vezes, o melhor é jogar as pernas pro alto e apenas assistir.

Hoje é o meu aniversário, então eu faço o que quiser (ou não, mas). Eu encontrei esses dois vídeos e além de serem ações LINDAS me deixaram nervosa assistindo e até com lágrimas nos olhos. JÁ PENSOU SE TEU AMIGO LIGA DE MADRUGADA PEDINDO DINHEIRO PRA SE SALVAR? Ou se sua cara aparece no jornal e noticiário como procurado? O que você faria?

A primeira é a ação de uma marca de cerveja, a Carlsberg, onde um amigo liga para o outro de madrugada pedindo dinheiro porque perdeu no pôker. O outro além de ter que sair da cama, ir até lá e dar dinheiro, ainda precisa ter coragem de passar por uma lugar BEM estranho de madrugada. É nessa hora que a gente vê os amigos... HUAHA

O segundo vídeo é mais simples, mas o desespero ainda é perturbador. A pessoa está feliz da vida no aeroporto e aí vê a própria imagem na capa de um jornal, depois é anunciado que alguém como ele está sendo procurado e, pra completar, ainda aparece na TV! A pessoa já tá dando ataque quando a "polícia" aparece e mostra o motivo.


Amigos são testados em "pegadinha" de marca de cerveja
              


Teste de Estresse da Nivea - Imagina que de repente você é procurado pela polícia!!! 
              <


Impossível não ter achado muito bom.

TAGS: , , , , , , ,

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

0 comentários

Posts Populares