2013 ano novo

ConversaCult TV #69 - Faith in humanity: RESTORED!

31.12.12Dana Martins

Toda segunda um vídeo novo é indicado. Porque, às vezes, o melhor é jogar as pernas pro alto e apenas assistir.

Último CCTV do ano... e foi difícil escolher o que colocar aqui. Mas no final das contas acabei escolhendo dois vídeos. O primeiro: um ataque de amor! No vídeo as pessoas apertam um botão e descobrem, você é só descer e apertar o play. Eu adoraria fazer isso com alguém um dia. Já no segundo é uma retrospectiva de 2012, mas uma das melhores retrospectiva, a de boa notícia. No final do post eu falo mais sobre essas notícias e mais provas de que vale apena acreditar nas coisas!


Heart Attack! No bom sentido, se é que você me entende. ~SoulPancake
              


Retrospectiva de Boas Notícias 2012 ~ A Boa Notícia do Dia

              

Como você pode ver, o vídeo é meio rápido, mas nada do que umas pausas não resolvam. Vale a pena saber a boa notícia do dia e recuperar a fé na humanidade. Aliás, você já conhece os responsáveis por isso? A história é de que Ana Clara e Cacau estavam cansados daquela repetição de fim do ano com tanta retrospectiva trazendo notícia ruim, faz até parecer que só coisa assim acontece no mundo! Foi daí que saiu a ideia de criar o A Boa Notícia do Dia com o objetivo de mostrar o que tem de bom no mundo. Clique no link, conheça o projeto e comece a ver o lado bom da vida.

Você ainda pode aproveitar os seguintes links de imagem:


E que esse seja o voto de feliz ano novo para todos os nossos leitores: aproveitem essas explosões de amor, levem isso adiante e acreditem no lado bom da vida. Agora vamos parar com o lado sentimental e aproveitar o último dia do ano!!! :D

Que comecem a contagem regressiva!! Não, peraí...

TAGS: , , , , , , , , , , , , ,

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

4 comentários

  1. Ahhhh que lindo o heart attack, ri muito quando eles começaram a sair da caixa. Eu adoro essas retrospectivas do bem, principalmente depois de um ano com tantos ataques e mortes aqui no brasil. A gente precisa dessas injeções de animo de vez em quando.

    Bom ano novo pra vocês ;)

    ResponderExcluir
  2. Muito criativo o Heart Attack! Queria encontrar esse botão no meio da rua em um dia em que eu não estivesse muito bem emocionalmente. Provavelmente ficaria vermelho de tanto amor (e de vergonha khjklfh. Mas deve ser super legal).

    Enfim, passei nesse post principalmente para desejar um 2013 AWESOME pra toda a equipe ♥ Que venha por aí muita saúde, paz, felicidade, tempo (que nunca é demais nesses dias corridos), [... pequeno infinito de coisas boas...] e sucesso, tanto no blog quanto na vida pessoal de vocês.

    Abraços :D E uma boa virada de ano a todos!

    ResponderExcluir
  3. Não entendi o gif do final :D

    ResponderExcluir

Posts Populares