CCCriativo CCSéries

Pôsters de Game of Thrones versão infantil

21.10.12Igraínne


Hey, criancinhas! Mais um CCCriativo em tão pouco tempo. Vou confessar que eu sempre me divirto montando esse tipo de post, porque os temas variam bastante. Da última vez você viu os filmes de grande sucesso em versão cartoon e dessa vez o assunto é séries! Isso só porque eu queria ir na onda da Lu, que escreveu aquele superpost na quinta passada sobre as séries que estão voltando. 

Mas chega de enrolar! Deixa eu falar pra você sobre o que é o nosso CCCriativo de hoje - caso você não tenha lido o título do post. Encontramos por aí uma versão fofinha que praticamente criou novos posters de Game Of Thrones, a série de TV que se originou dos livros escritos por George R. R. Martin. O mais legal é que todos tentam retratar os símbolos e os lemas das sete principais casas de Westeros. Tem até frase de efeito, a começar pela clássica "Winter is Coming". Parabéns para o artista Renaud Forestié. :)










E vocês? Gostaram da brincadeira? Comentem!

TAGS: , , , , , , , , , , , ,

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

4 comentários

  1. Haha, adorei!!! Sou fã da saga "As Crônicas de Gelo e Fogo", atualmente estou me preparando para ler o quarto volume "O Festim dos Corvos". No caso o termo "volume" se aplica muito bem aos livros do George, por causa da espessura de cada livro, uahsuahsuas.

    ResponderExcluir
  2. Que bunitinhu. =3

    Adorei o dos Lannisters. E a lula gigante ficou tão fofinha. rs

    ResponderExcluir
  3. Que legal!
    Achei mó fofura essa ideia! :D

    ResponderExcluir
  4. Achei muito bonitos os posters ♥ Eu não conheço nada de Game Of Thrones (não me apedrejem D:), mas as imagens estão muito legais (: a primeira parece até aqueles joguinhos de construir cidade do Facebook, UAHUAU.

    Desculpem pelo comentário pequeno hoje ): Mas não conheço NADA do assunto, então... relevem dfighdfhk

    Abraços!

    ResponderExcluir

Posts Populares