CCTV Engraçado

ConversaCult TV #56 - Na boca o palmito não foi

1.10.12ConversaCult

Toda segunda um vídeo novo é indicado. Porque, às vezes, o melhor é jogar as pernas pro alto e apenas assistir.

CCTV está de bom humor nessas semanas e venho com mais coisa divertida hoje. Dessa vez foi indicação do meu amigo, que falou até me fazer assistir. São dois vídeos com o humorista Fábio Porchat. O primeiro é uma brincadeira com o Spoleto e não tem como não gostar da cena do palmito no final. Já o segundo é uma dele mostrando como foi para cancelar o telefone na Tim.

Enquanto isso... Uma semana depois e eu continuo vendo paródias de Gangnam Style. Adorei essa aqui e essa outra. Ainda tem as de semana passada, é claro.


Spoleto

              


Estaremos Fazendo o Cancelamento - Fábio Porchat



Tem esse vídeo de atendimento de Telemarketing antigo que também é muito, se você gostou desses aqui e quer rir vale a pena conferir.



Até a próxima \o/

TAGS: , , , , , , ,

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

2 comentários

  1. Meu amigo me enche o saco pra eu assistir os vídeos dele e são muito legais! Eu adorei o do spoleto e da tim tbm é ótimo.
    O do spoleto é patrocinado pelo próprio restaurante.

    Beijos
    Nathalia Duarte :)

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Gente, tava precisando mesmo rir um pouco! Fui mal na prova do curso de inglês e estava meio deprimido. Só vocês pra mesmo pra conseguir animar minha segunda idsgflsdhghsdg
    Mas sério, adorei os vídeos. Os dois são ótimos. Achei a ideia do primeiro melhor, mas ri mais com o segundo AUHAUH (Judite ♥). Tenho dó desses atendentes de restaurante ou de qualquer loja por aí, eles precisam ter uma paciência fora do comum pra aturar esses clientes indecisos -oi.

    Obrigado por me deixarem mais feliz e de bom humor, uahuha.
    Abraços (: E parabéns pelo post.

    ResponderExcluir

Posts Populares