casamento CCCriativo

Casamento temático de Jogos Vorazes

19.3.12ConversaCult


No Rio de Janeiro 18 de março foi um dia muito agitado para os fãs de Jogos Vorazes com direito até a "casamento" em um dos eventos entre tributos que se conheceram por causa da trilogia. Nada melhor do que comemorar esse dia com um post dedicado à trilogia para agradecer aqui no CC aos idealizadores do Panem RJ e do Tributos RJ por dois eventos ótimos (mesmo com todos os problemas, né galera da Travessa?). Mas vocês já não estão fazendo isso todas as sextas e com as promoções? Estamos, mas um casamento temático de Jogos Vorazes não poderia passar em branco, né? Então... fique com as fotos de um casamento no estilo de Jogos Vorazes!

Já tem um monte de casamento baseado em Harry Potter e outros livros famosos, agora foi a vez de Jogos Vorazes. Ainda não foi um casamento de verdade, mas um faz de conta para dar ideia aos fãs de como poderia ser. Eles buscaram imaginar como seria o casamento entre a Katniss e o Peeta (e, com certeza, ela levaria o arco para o casamento).



com certeza ela arranjaria flores parecidas com rosas. talvez tenha sido o Gale que deu

















Eu achei bem legal, principalmente algumas ideias. Seria divertido participar de uma festa temática assim. Tudo isso foi criado por um site sobre casamentos que viu que com o crescimento do número de fãs as pessoas começariam a pensar em fazer um casamento temático de Jogos Vorazes, no post oficial tem até uns comentários em inglês.

TAGS: , , , , , , , , ,

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

4 comentários

  1. Gente que coisa mais linda *--* (é estranho dizer isso?)

    Realmente teve umas idéias muito boas e fofas ♥ adorei adorei!

    Beijitos
    http://www.bookpetit.com

    ResponderExcluir
  2. UAU, agora eu sei como será o meu casamento, HAHAHA!
    Todo mundo fala tão bem da trilogia Jogos Vorazes que acho que agora, aqui no seu blog, decidi comprar o box e ler quando eu tiver mais tempo. Já tinha lido várias resenhas e, com todas essas divulgações, me senti tentada em ler os livros. Mas agora, com essas fotos, fiquei encantada. O engraçado é que quando os livros lançaram, eu não tinha nenhuma vontade de lê-los, haha!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. OMG
    eu adorei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    imagina esse arco ficou um luxo.
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Awn gente, que belezinha *U*

    A ideia já tem, só falta arranjar um noivo UHSUAHS

    ResponderExcluir

Posts Populares