aplicativo CCgames

ConversaCult TV #28 - Clipe-Interativo-Videogame-Ufa

19.3.12ConversaCult

Toda segunda um vídeo novo é indicado. Porque, às vezes, o melhor é jogar as pernas pro alto e apenas assistir.

Estamos no meio do mês de Jogos Vorazes e eu decidi que era uma boa trazer uma espécie de jogo diferente aqui. O We The Kings em novembro de 2011 lançou o clipe de "Say You Like Me", que é interativo. Em "Say You Like Me" há uma pequena história e os caras da banda precisam passar por 7 níveis para resgatar uma garota. Em cada um dos níveis há um momento para você agir e, se não fizer, um deles morre e você perde uma das chances.

O legal é que há vários estilos de jogo. Começa com um de clicar para acertar os bandidos. Depois um no estilo de jogos antigos tipo Metal Slug (que já apareceu aqui no CCTV), que é esse da imagem aí do lado. Você ainda joga tênis, há um nível no estilo guitar hero e, como não poderia faltar, um com luta.

Atualizado: Eles tiraram do ar a versão pra jogar assim, mas ainda dá pra jogar no facebook aqui.

Clipe interativo de "Say You Like Me" do We The Kings

*às vezes precisa estar logado no facebook para funcionar, às vezes atualizar e, se não funcionar, jogue no link do facebook. Se não conseguir de jeito nenhum, por favor no avise. :)


Extra:
Recentemente o clipe interativo foi adaptado para o facebook, então você agora pode jogar e chamar os amigos. Além disso, quem passar por todos os níveis destrava o download de música de graça da banda. Clique aqui para ver no Facebook. Clique aqui para ver no We The Kings BR muito mais informações sobre a criação do clipe. Ou clique aqui para conhecer mais a banda.

E que os jogos comecem... haha

TAGS: , , , , , , , , , , , , ,

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

0 comentários

Posts Populares