CCHQ CCNotícia

Trilogia Millennium vira HQ

19.1.12ConversaCult


O lançamento da versão hollywoodiana do filme "Os Homens que Não Amavam as Mulheres" no Brasil é no próximo dia 27 e é nesse clima do universo de Stieg Larsson que lhes trago uma notícia: foi anunciada a capa da graphic novel baseada no primeiro volume!

Para quem não conhece, o primeiro volume da trilogia de Stieg Larsson traz Mikael, um jornalista, e Lisbeth, uma jovem hacker, investigando um assassinato. A HQ, que foi escrita por Denise Mina e ilustrada por Leonardo Manco, será lançada pela DC/Vertigo em novembro desse ano nos EUA. Por enquanto, ainda não há previsão de lançamento pelas terras tupiniquins.


As continuações da graphic novel só saem em 2013 e 2014 - se o mundo existir até lá, hahahaha. Enquanto isso, dá para assistir à adaptação cinematográfica sueca (que traz Michael Nyqvist como Mikael Blomkvist e Noomi Rapace como  Lisbeth Salander) e também ao remake americano (Daniel Craig e Rooney Mara fazem os papéis principais). 


Curiosidades:
>>>Vocês viram a imagem que abre esse post? Ela faz parte de um photoshoot maravilhoso que o Craig e a Mara fizeram para a revista Empire, confira mais aqui.

>>>Noomi Rapace, a Lisbeth de versão sueca, também está no novo filme do Sherlock Holmes, como a personagem feminina principal (Madam Simza Heron).

Até a próxima!

TAGS: , , , , , , , , , , , ,

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

3 comentários

  1. Adorei o post.Li o primeiro livro e gostei muito. Os outros dois não li. Vi o filme sueco e é fantástico: forte, e segue o livro na íntegra. Agora é ver a versão americana e comparar.

    ResponderExcluir
  2. Amei essa capa.
    Não vejo a hora de assistir o filme.
    BJos

    Jack do @Mybooklit

    ResponderExcluir
  3. Espero conseguir encontrar o HQ da Millennium...
    Recomendo os dois outros livros para quem ainda não leu. É uma literatura fantástica! Não me interessei em assistir a versão americana, prefiro sempre
    a versão original. Hollywood só faz remakes de filmes bem sucedidos para isso: ganhar mais dinheiro.

    ResponderExcluir

Posts Populares