4 5

Teaser de Resident Evil 5: Retribuição e mais

19.1.12Dana Martins


Ontem, dia 18, já havia vazado o teaser. Hoje com a abertura do site oficial ele está se espalhando mais rápido do que T-Virus por aí. E, nós do ConversaCult, não poderíamos deixar de fora. Além de trazer o teaser trailer (legendado/HD), trazemos alguns comentários sobre o que pode se esperar do quinto filme.

*atualizado com trailer e logo do novo jogo no fim do post, Resident Evil 6.


O "Resident Evil 5: Retribuição" é mais um da série mais sem continuidade do planeta, mas que não deixa de ser um guilty pleasure. Com o teaser, já dá para imaginar que eles provavelmente vão amarrar o fim do "Resident Evil 4: Recomeço" nos primeiros minutos e continuar fazendo uma mistura entre presente-passado. Presente estranho porque eu não consigo imaginar como a Alice vai encontrar esse bando de gente que aparece no teaser depois de ter circulado de avião por um bom tempo sem encontrar ninguém no "Resident Evil: Recomeço". Mas depois do que aconteceu entre o RE 2 e o RE 3, eu não duvido de mais nada.

Pelo teaser nós também vemos algumas novidades (que não são tão novidades assim para quem tem acompanhado a gravação, ou Milla Jovovich no twitter). A personagem de Michelle Rodriguez retorna depois de ter morrido no primeiro filme (mas ninguém realmente morre num mundo dominado por zumbis, não é?). E também temos uma personagem conhecida dos jogos, Ada Wong (que com o vestido vermelho e o cabelo preto é difícil não reconhecer). Outros personagens famosos dos jogos, como o Leon Kennedy (que aparece lá no fundo na cena do gelo), Jill Valentine e Albert Wesker também estão no filme, apesar de não terem aparecido claramente no teaser. RE 5 deve ser o filme da série com mais personagens dos jogos ou os já conhecidos dos próprios filmes. Agora, o que eles vão fazer com esse monte de gente, eu não faço ideia. 

Luther West, Leon Kennedy e... ??
Parece que, seguindo a onda do "Resident Evil: Operation Raccoon City" (o novo jogo), eles também pretendem recuperar um pouco do clima da famosa cidade infectada. 

Agora fiquem com o teaser que é metade uma propaganda fictícia da Sony (da primeira vez que eu vi, até pulei essa parte achando que era propaganda).

Na versão brasileira do trailer, foi incluída uma mulher do Rio. Você pode ver aqui legendado. Mas se quiser com qualidade, veja a versão original abaixo:

TAGS: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

0 comentários

Posts Populares