as crônicas de gelo e fogo CCCriativo

Pôsters ilustrados de Guerra dos Tronos

15.1.12Dana Martins


Nós já mostramos aqui no blog que gostamos de uma boa ilustração (caso não tenha visto, foi no CCTV #17 sobre uma ilustração pós-apocalíptica), então esses pôsteres de Guerra dos Tronos não poderiam passar direto. O artista Michael J. Dimotta conseguiu usar a simplicidade para fazer algo fascinante. Infelizmente, eu ainda não li nem assisti Guerra dos Tronos, mas já são bonitos para mim, imagine para quem ainda encontra sentido. Confira abaixo.

*clique para ver no tamanho maior postado no tumblr.








Veja essas e outras ilustrações diretamente no Tumblr do artista michaeldimotta.tumblr.com.

TAGS: , , , , , , , , , , , , ,

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

6 comentários

  1. Lindas ilustrações! Ler eu sei que não vou, mas a série eu acompanho com afinco.
    Eu tb já tenho o 50/50 na minha lista de filmes a ver. Estou dando um tempo para assistir e postar para o blog não ficar monotemático.
    Espero que vc goste de Drive e Inquietos.
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei das ilustrações, mas ainda não assisti a série, vou esperar lançar a segunda temporada para começar a primeira. E vou esperar porque dizem que depois que você assiste a série fica querendo os livros *---* E o preço não ajuda, né?!
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  3. E eu ainda não li o meu primeiro volume :( Estou programando para lê-lo ainda nesse primeiro semestre! Espero que dê certo...todo mundo assistindo a série e amando, todo mundo lendo os livros...haha! Até meu pai ama a série - e meu irmão já me dei uns spoilers fortes e eu fiquei brava, mas ok :D Lindíssimas ilustrações! Só me deixa com mais vontade de ler meu livro, para só depois eu tentar assistir a série!

    E eu nem citei gibis no meu blog, mas de acordo com a minha mãe, a primeira coisa que eu li, quando tinha 4 anos, foram algumas páginas de um gibi da Turma da Mônica, haha! Adoro! :D Gibis, mangás...tenho vários e também gosto muito!! Dos mais "teen", meu primeiro contato foi com "Twilight", apesar de a maioria, assim como você, ter começado antes, com Harry Potter (aliás, nunca li e nunca vi os filmes...sabe-se lá o motivo hahaha).

    E Jane Austen é "básico" hahahah! Recomendo. Mas se for de "mulherzinha" também, os das irmãs Brontë têm uma força incrível (qualquer uma das três, são todas assim). E clássicos que falam sobre o futuro?! Até assim os bichos são bons, haha! Desses já li 1984, Fahrenheit 451 e Admirável Mundo Novo :D < se forem esses os que você leu...hahahaha!

    Beijo!!

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?
    Gostei bastante das ilustrações
    E elas são ótimas para chamar atenção eim
    Pelo menos a minha chamou

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lindos mesmo! *_* Um dia eu tava olhando no DeviantART e vi umas ilustrações TÃO lindas das personagens. Vou tentar achar e mando o link pra vocês! :)

    bjs!

    ResponderExcluir
  6. Só vou indicar -> LEI OS LIVROS E ASSISTA O SERIADO! São perfeitos!

    ResponderExcluir

Posts Populares