american horror show Amount Of Words

Em Outros Bares #8 - Amazon, American Horror Story, Marvel e Lendo em Inglês

11.1.12ConversaCult


O oitavo EOB (e 70° post do blog \o/) traz três notícias - tem para todo tipo de gosto, livros, séries de TV e quadrinhos - e dicas para ler em inglês. Viu um post legal por aí e achou ele a cara do CC? Preencha esse formulário e nós indicaremos o post aqui!

>>>Amazon no Brasil - Revolução Ebook
Parece que (enfim) a Amazon vai desembarcar por essas terras. E, mesmo que não se saiba ainda a data exata, a ideia já vem causando certo alvoroço por aí. Não há como garantir, mas é bem provável que a empresa também venda livros impressos. Os preços? Isso é outra história. Há quem diga que os livros digitais sairão por um preço mais em conta, mas isso será com as editoras. Por enquanto a única certeza é que as oportunidades devem aparecer, uma vez que o mercado de livros digitais no Brasil está no início e tende se espera um crescimento grandioso. O que nos resta é aguardar. 

Na verdade, o título original é sobre a troca de elenco, mas eu mudei porque essa é a parte que eu achei interessante. Essa matéria também fala um pouco sobre o formato da série, que é de cada temporada com uma nova história. É um estilo que me fez lembrar a livro de contos e não é muito comum. Como o objetivo do EOB é trazer posts que poderiam ter sido do CC, está aqui a indicação. Vale tanto para os fãs de American Horror Story quanto para quem gosta de séries no geral. 

Recentemente a Marvel Comics divulgou que planeja lançar uma coleção de livros inspirados nas histórias em quadrinhos. O primeiro tema seria a Guerra Civil. A linha seguiria as edições convencionais norte-americanas: primeiro veremos a versão em capa dura e depois a versão em capa mole, já com o preço mais em conta. Segundo o editor chefe da Marvel - Axel Alonso - já estão previstos quatro livros para 2012. Ansiosos?

Quem está começando ou quer começar a ler em inglês sempre fica falando "Ah, mas é tão difícil! E vai ser tão chato, vou ter que ficar procurando palavras no dicionário toda hora!". Pensando nisso, a Giu do Amount of Words fez um post com dicas para quem quer passar a ler os livros em inglês. As dicas realmente úteis e vale a pena também dar uma olhada nas dicas que a Bell do Nem Um Pouco Épico também deu, confiram!

Veja Também:




Até a próxima!

TAGS: , , , , , , , , , , , ,

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

4 comentários

  1. Eu tenho muita vontade de assistir essa série. Li em algum lugar que está fazendo o maior sucesso.

    Mas, ao mesmo tempo que quero muito conferir, tbm tenho um pouco de medo. Parece que tem bastante suspense. xD

    Ainda assim, acho que vou dar uma olhada pelo menos no episódio piloto pra saber mais ou menos como é.

    Só é chato qdo o elenco começa a mudar.

    Bjs ;)

    ResponderExcluir
  2. O post da "Quinta em Outra Língua: Lendo em Inglês" ficou muito legal, adorei as dicas. O blog dela é muito bom. E Amazon no Brasil é uma ótima ideia, também.
    beijos, http://doceescrita.blogspot.com/ xx

    ResponderExcluir
  3. Oii!!
    Ahhh, adorei que o meu post foi um dos citados deste post, fiquei super feliz!! *-* E que bom que vcs gostaram das dicas, tanta gente me pergunta sobre esse assunto que vou fazer outro maior e sobre como comprar também! :P
    Mas de qualquer forma muito obrigada pela citação!!! :D
    Eu realmente espero que a Amazon venda livros impressos, seria o paraíso!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada, Giu! Seu blog é maravilhoso! (principalmente o Quinta em Outra língua, hahahhahaahah)

      Excluir

Posts Populares