CCFilmes comédia românica

Maratona Natalina: Escrito Nas Estrelas

23.12.18Ariel Carvalho



Eu vi esse filme pela primeira vez com uns 14 anos, porque minha avó gostava e tinha comprado o DVD, e na época eu amei. Apesar do foco dele não ser o Natal, ele começa na data e com um presente de Natal, então entrou para a lista de filmes a ver nessa época.

A história é a seguinte: Jonathan conhece Sara enquanto os dois tentam comprar o mesmo par de luvas. Eles sentem uma faísca no ar, mas os dois estão compromissados.... mesmo jantam juntos e passam a noite patinando. Daí que Jonathan sugere que eles troquem telefones, fiquem juntos, mas Sara prefere deixar o destino fazer a sua parte. E aí o filme corta para alguns anos depois, os dois em relacionamentos, mas ainda sentindo aquela fisgada um pelo outro (apesar de só terem se encontrado uma vez na vida).

Como eu disse, eu amei o filme na primeira vez que vi, mas em minha defesa eu tinha uns 14 anos. O veredicto agora é outro. Cuidado: os próximos parágrafos contém leves spoilers (apesar de você provavelmente já imaginar o que acontece no fim do filme).

Vendo Escrito Nas Estrelas de novo, eu só consegui rolar os olhos.


Não é que o filme seja de todo ruim, mas a partir do momento que os dois estão em relacionamentos ainda pensando um no outro, eu fiquei revoltada. Achei uma tremenda falta de respeito estarem com outras pessoas e pensando ainda num relacionamento que nem aconteceu de fato. E mais: parece que estavam só esperando uma desculpa para terminarem com seus respectivos parceiros.

Se estavam tão infelizes, por que estavam com eles em primeiro lugar?

Mas o filme é divertidinho, e clichê na medida certa.


TAGS: , , , , ,

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

1 comentários

  1. Eu já não gostei desse filme de cara. Lembro que na época eu via muito MUITOOOO romance e esse particularmente não me chamou atenção. Acho que se fosse revê-lo hoje, nem terminaria.

    ResponderExcluir

Posts Populares