Ariel Carvalho CCIndicação

Kidding, a nova série do Jim Carrey

16.10.18Ariel Carvalho



Como alguém que acompanha a carreira do Jim Carrey há anos e simplesmente ama tudo que ele faz, fiquei pessoalmente muito animada ao ver que ele faria um comeback (para quem não sabe, ele desapareceu um tempo numa depressão fortíssima).

A série responsável pela volta do Jim Carrey (e a volta também ao papel como protagonista de séries de tv) é Kidding.

O enredo é bem curioso e diferente: é a história do Mr Pickles, o apresentador de um programa infantil que faz sucesso há muitos anos. A questão é que o sorridente e feliz Mr Pickles não é tão feliz quanto demonstra na sua persona da TV: ele está lidando com o luto pela morte de um de seus filhos, o que também vai resultando na dissolução do seu casamento, ele tem problemas com raiva...

É uma série que tem me deixado mal FISICAMENTE, de tão pesados que são os episódios. Cada episódio é uma mistura louca de humor negro e acontecimentos absurdamente tristes. Você vai rir e ficar encarando a parede contemplando sua vida, tudo no espaço de trinta minutos.

Ah, a série é da Showtime, então tem nudez e palavrões!

A primeira temporada vai ter 10 episódios (agora está na metade, mas dá tempo de acompanhar!), mas já confirmaram uma segunda temporada da série. Ainda bem, porque eu tô adorando esse desespero que a série me dá toda semana!




TAGS: , , , , ,

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

0 comentários

Posts Populares