Bears in Trees Carol Cardozo

CCEntrevista: Bears in Trees

1.10.18Unknown



Bears in Trees é uma banda de rock alternativo, de Croydon, ao sul de Londres, na Inglaterra. Formado por George Bearym Nick Peters, Iain Gillespie, Callum Litchfield e Joe Matthews ("às vezes"), a banda existe desde 2014.


Sempre estou de olho sobre novas bandas que as pessoas comentam na minha rede social. Um dia no twitter, alguém deu um like num tweet deles que falavam que eram uma banda de punk rock com ukelele. Eu adoro punk rock. Adoro ukelele. Fui ouvir e me apaixonei HAHAHAHAHAHAHHAAH

Fui como quem não quer nada pedir uma entrevista e eles toparam! Vem conhecer mais sobre a banda com essa singela combinação.


1 - Como a banda começou?
Eu gostaria de falar que a história por trás da gente é interessante, mas honestamente nós somos só 4 amigos da escola que queriam escrever músicas. Eu (Nick), Iain e Callum estavam em uma banda de pop punk antes de conhecermos George - ele acabou fazendo a gente amadurecer um pouco.


2 - Quais são suas influências?
The Front Bottoms e The Wombats são os principais. Nós somos comparados bastante com Twenty One Pilots, mas nós não escutávamos realmente eles quando começamos a banda?


3 - Se você pudesse indicar uma única música para apresentar e definir quem vocês são, qual seria?
 Good Rhymes for Bad Times!!


4 - Quando vocês tiveram a ideia de ter uma banda de punk rock com ukelele?
Foi uma espécie de piada no nosso primeiro ensaio. Callum não queria tocar guitarra e tinha conseguido um ukelele elétrico recentemente, então pensamos em testá-lo. A ideia meio que pegou.

5 - Até agora, qual foi o melhor show que vocês fizeram?
Nós tocamos em um show em nossa cidade natal em janeiro. Essa foi a primeira vez que tivemos pessoas que não conhecíamos e cantamos nossas letras de volta para nós. Isso foi uma loucura.

6 - E onde vocês gostariam de tocar?
Nós amaríamos fazer uma tour pela Europa e uma pela América. Qualquer lugar onde as pessoas vão gostar de nos receber, na realidade!




7 - Quais são as maiores dificuldades da cena independente em Londres?
A cena musical em Londres está caindo aos pedaços - muitos promotores mexem com você e todos os bons locais independentes estão fechando. É muito difícil entrar como uma nova banda.

***
Caso você queira acompanhar mais a Bears in Trees, você pode segui-los no Facebook, Twitter, Instagram, e pode ouvi-los no Youtube, Spotify e Bandcamp. Também dá pra entrar em contato com eles para comprar merch, como cds e camisas! Eles entregam no Brasil.

TAGS: , , , , , , , , ,

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

0 comentários

Posts Populares