Ariel Carvalho CCIndicação

O que achei de (Des)Encanto

9.9.18Ariel Carvalho


Se você ainda não entrou na Netflix e viu o anúncio para (Des)Encanto, ele é o novo desenho do criador de Simpsons, que conta a história de uma princesa super transgressora, seu demônio pessoal e um elfo que ela encontra pelo caminho.


Eu confesso que quis começar a assistir porque era um desenho de ares medievais do criador dos Simpsons, mas acabei me surpreendendo e rindo HORRORES.

O que me fez rir tanto não foi nem a trama em si, que já é divertidíssima, mas sim a escolha que fizeram para a dublagem: praticamente tudo tinha alguma relação com memes. A dublagem, divertida como a dos Simpsons, adiciona um toque super especial ao desenho porque coloca piadas que só quem é BR vai entender. Não sei quem foi o responsável pela dublagem, mas tá de parabéns.

Um gostinho dessa dublagem maravilhosa:


É claro que nem todo mundo achou isso uma boa ideia, e teve até quem disse que era um pouco forçado, mas eu gostei bastante e acabou fazendo com que eu gostasse ainda mais do desenho. Mas Ariel, além da dublagem, (Des)Encanto é boa? Sim! A heroína desafiando as normas do que é ser uma princesa e se embriagando, várias piadas inapropriadas, plot twists engraçados... É uma boa pedida!

Por enquanto a Netflix liberou 10 episódios, da primeira parte, mas deve vir uma segunda parte por aí logo.

TAGS: , , , , , , ,

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

1 comentários

  1. E eu que assisti todos os episódios legendados??? :facepalm: HAHAHA!
    Uma pena que não curti o suficiente pra rever dublado...

    ResponderExcluir

Posts Populares