Amanda Richter Animação

Por que Os Incríveis 2 superou minhas expectativas

13.8.18Colaboradores CC


Os Incríveis 2 foi esperado com grande ansiedade aqui em casa. Eu sou a filha mais velha numa família de 5 pessoas e desde o primeiro filme me identifiquei com a Violeta, e minha família com a família do desenho (o fato da minha mãe também se chamar Helena só teve um pouquinho a ver com isso rsrs).

O receio sobre o filme ficou um pouco por perto também, porque alguns filmes de continuações recentes tinham sido bastante abaixo das expectativas. Mas então, fomos finalmente em família assistir aos incríveis 2, e eles conseguiram fazer algo que fiquei impressionada.

via GIPHY

Ao mesmo tempo que mostraram a mulher elástico empoderada, independente e bem-sucedida, em momento nenhum mostraram que o fato de ser esposa e mãe a tornava mais fraca, vulnerável ou negativa na vida dela. Pelo contrário, eles conseguiram ressaltar a importância do trabalho em equipe na família, para que todos os membros possam desempenhar suas funções plenamente.

via GIPHY


Também mostraram como muitas vezes o carinho, a amizade e o amor servem pra recarregar nossas baterias e encarar o mundo outra vez, mais um dia. Que os obstáculos podem ser vencidos. Espero que isso inspire outras pessoas, meninos e meninas. Não precisamos abandonar nossos sonhos de ter uma família, de casar e ter filhos, como se assim tivéssemos que deixar nossas carreiras de lado. Claro, não somos obrigados a querer isso também. Mas que tenhamos sempre em mente, que com o parceiro certo, temos uma equipe, e com esse apoio podemos conquistar o mundo, se quisermos.



***

Sobre a autora: Amanda Richter. Sou uma eterna romântica, viciada em boas histórias e boas companhias. Gosto de rock mais “antigo”, de tocar música, e na verdade de quase tudo que envolva criatividade. Geralmente descrita como fofa, criativa, panda, divertida... Mas você pode formar sua própria opinião vindo conversar comigo pela minha página do face. Até a próxima! <3

TAGS: , , , , ,

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

1 comentários

  1. Parabéns pela primeira postagem, e sucesso em sua jornada de escritora, cada dia, uma aventura!

    ResponderExcluir

Posts Populares