amor CCConversa

O realismo de um dia perder os pais

17.7.18Jota Albuquerque


Eu estava conversando com algumas amigas minhas em um grupo de Destiel e eu me vi na necessidade de desabafar sobre uma história que eu li e como me impactou, então, aqui vai:

"Só queria compartilhar algo pessoal aqui: teve uma vez que li uma história que Percy brigava com a mãe e ela tinha que sair e eles não fizeram as pazes e Sally acabou morrendo e ele nunca teve mais a chance de dizer um eu te amo pra mãe. Desde então eu sempre lembro disso antes dos meus pais saírem e digo pra eles que amo eles. ~era isso msm

É triste mesmo, eu não consigo não pensar nisso sabe, pensar que posso ficar brigados com eles e não dizer que amo eles uma última vez... só de pensar nisso me deixa mal. Porque eles são tudo pra mim e eu sei que vou perder eles um dia, então sempre quero que eles saibam de como eu amo eles e sou grato por serem meus pais.

Vou desabafar aqui porque eu ainda to pensando nisso: meus pais são uma parte de mim, eles me ajudaram e ajudam, me apoiam e suportam (em todos os sentidos) e eles são meu apoio, mesmo nas brigas e desentendimentos, eles nunca se recusaram em estar ali pra mim e nunca vão. Eles não me repeliram quando eu me assumi e me deram o apoio que eu preciso mesmo nas coisas que eu achei que me fariam perder o apoio deles. Perder eles é um medo que vai se realizar um dia e eu nunca vou estar preparado, mas terei de lidar. Acho que nunca vou por em palavras o quanto eu amo eles e quanto me frustra saber que talvez eu possa ter perdido muito tempo achando que meu pai não me amasse tanto quanto à minha irmã ou passado muito tempo que (mesmo sabendo que não) minha mãe não ficasse feliz com os segredos que eu guardei por tanto tempo (quem eu sou e tals). acabei de abraçar ela e chorar aqui aodksokd Sei lá o que me deu, baixou o realismo aqui"


Meus pais são super importantes para mim (como ficou evidente) e apesar de sempre ter aquela consciência de que um dia eu vou perder eles, eu nunca vou estar preparado, mas a realidade me atingiu de um modo tão destruidor nesse dia da conversa que eu realmente fiquei mal e sempre que voltei a pensar nisso era como se alguém socasse meu coração até virar pó e eu voltava a chorar.


Durante muito tempo a gente crê que nossos pais são (em muitos casos) indestrutíveis, mas acordar um dia sabendo que não são e que na verdade eles são tão humanos quanto nós, é algo que nos deixa paralisados, sem saber o que fazer em seguida depois desse tapa de realidade na cara.

Eu não sei como é seu relacionamento com seus pais, mas espero que um dia ele melhore se não for bom.

O ponto desse texto é: quem você ama (seja seus pais ou não) não vai viver para sempre, então diga, aja, com amor para com essa pessoa.


TAGS: , , , , ,

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

0 comentários

Posts Populares