CCdiário CCDicas

Músicas que me inspiram

25.7.18Jota Albuquerque


Se você só tem uma conta gratuita no Spotify e não pode pagar (além das vezes que tem aqueles super descontos maravilhosos que não dá pra não aproveitar), eu tenho algumas músicas que não só vieram me inspirando recentemente, como relaxando, tirando minha mente da preocupação, como estão disponíveis (em boa parte) só no YouTube. (perceba o quão eu sou viciado na Disney e mensagens de superação ou de "foda-se o agora, só vai, pensa depois", btw algumas são até de lição de vida)
Aqui estão:



- Hannah Montana - "Gonna Get This" (foca na parte do "conseguir isso" e além de que a batida e a letra também te inspiram se tu for inscritor)








- Marisa Monte - "Amor I Love You" (me faz chorar quase sempre, na verdade, todas as vezes)

- Luka - "Tô Nem Aí" (me ajuda quando percebo que uma crise do transtorno está pra começar)


- Adriana Calcanhotto - "Fico Assim Sem Você" (vez ou outro choro porque né, lembro da minha bisavó, mas é ótima pra dar ideia e te fazer entrar na sentimentalidade que precisa)






- Luciana Mello - "Simples Desejo" (achei legal disponibilizar até a letra dessa música, acho que por um quesito de refletir, sabe?)

Acho que já está bom. Espero que tenham gostado e espero que tenha apresentado outras. Quem sabe se em outro momento outras me inspirarem, eu até volta e faço mais uma listinha dessas...

---

Se tiver alguma música que passe essas vibes aí, indique nos comentários também, sim? 

TAGS: , , , , , , ,

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

1 comentários

Posts Populares