análise bissexualidade

Thread com cenas de Supernatural que demonstram que Dean é bissexual

21.5.18Colaboradores CC


Somente um compilado de algumas cenas que podem ser usadas para mostrar que o Dean é bissexual, disponível também no twitter.

Logo no pilot a gente vê a carinha de quem adora ser pego bem de jeito por homens. ➝「S01E01」


Acho que o Dean deve ter uma queda por policiais e um fetiche em ser dominado as vezes porque sempre que jogam ele na parede ele faz uma cara de quem adora a situação. ➝「S02E07」


Em Yellow Fever, Dean flerta com um guarda com olhares e elogia ele dizendo que ele é incrível e o guarda sorri e retribui a gentileza do elogio, Dean fica meio tímido o flerte correspondido. ➝「S04E06」


Tem um episódio que Dean e Sam estão caçando uma sereia. Essa sereia se transforma naquilo que atrai o cara para enfeitiçar e matar ele. No episódio ela se transformou em *homem* para ganhar a confiança do Dean e o Dean fica encantado por ela. ➝「 S04E14」





Uma das muitas cenas em que o Dean encara com vontade a boca do Castiel. ➝「S05E03」


Nesse episódio mostra um ser que concede desejos se vencê-lo em uma partida de de pôquer. Nessa cena Dean se depara com um homem que conseguiu a juventude de volta. Poderia dizer que é curiosidade se não fosse a cara de satisfação dele admirando um homem nu. ➝「S05E07」


O episódio que o Gabs manda Dean e Sam para programas de tv e onde mostra que o Dean é fã de GA, a reação dele quando conhece o Dr. Sexy não é uma reação de fã, é mais do tipo como se ele estivesse na frente de um ator que ele tem crush. ➝「S05E08」


Castiel encara o Dean e ele responde que a última pessoa que olhou para ele da forma como Cas olha, ele transou com ela. Ele usa a palavra pessoa, ou seja, ele não deixa explícito o gênero com quem teve um encontro. ➝「S05E018」


Nesse episódio Sam e Dean encontram com o Deus do Tempo, que envia Dean de volta à 1944. Tem uma cena que passam dois homens e duas mulheres na frente do Dean e ele claramente olha para os dois homens. Foco para onde está voltada a atenção dele. ➝「S07E12」


Charlie vai ajudar Dean e Sam a conseguir informações confidenciais sobre Dick Roman. Entretanto ela se depara com um segurança e para sair da situação o Dean sugere que ela flerte com ele e ele mesmo ensina ela como flertar com um cara, ele tem experiência. ➝「S07E20」
Dean vê o Castiel e claramente tem uma ereção. A reação dele olhando o Castiel é tão exagerada que até o Sam consegue perceber que existe algo diferente ali. ➝「S08E07」



Dean está investigando sobre uma morte estranha e conversando com as testemunhas duas mulheres que provavelmente atrairiam a atenção dele em qualquer circunstância mas ele vê um homem encarando e então ele não consegue se concentrar no que está fazendo. ➝「S08E13」


E então ele vai conversar com o cara que está flertando com ele. Aaron dá a entender que tinha pensado que rolou um clima entre os dois, mas o Dean diz que ele estava a trabalho e apenas isso. Em momento nenhum ele diz para Aaron que ele não gosta de homens. ➝「S08E13」


Depois eles se reencontram e o Aaron revela para Dean que ele não estava flertando com ele de verdade e o Dean ainda assim ressalta para Sam que ele foi o lance gay dele. Dean me parece meio decepcionado por perceber que o flerte não passava de disfarce. ➝「S08E13」


Dean é realmente um cara muito hétero como alguns dizem, vocês podem ver isso claramente nessa cena aqui. ➝「S09E06」


No episódio que representa destiel como um subtexto, o Dean pede para que as meninas da peça coloquem muito subtexto em toda cena. O que dá a entender que ele gosta de reforçar a ideia dele junto com o Castiel. ➝「S10E05」


E se eu estou afirmando que ele é bi, tenho que lembrar pelo menos uma das várias cenas dele na série com mulher. Mesmo que até hoje ele só tenha ficado com mulheres, ele não deixa de demonstrar ter interesse por homens. (cof cof e que é apaixonado no anjo dele) ➝「S10E07」


Dean e Sam vão ajudar Donna e Jody em um caso que envolve vampiros e o suspeito é um xerife. Para saber mais pistas o Dean conversa com um policial do local e existe um certo flerte na forma como Dean fala e olha para ele na cena. ➝「S10E08」





Dean conversa com um padre sobre a vida que ele leva, sobre as pessoas com quem ele conviveu. Diz que existem sentimentos, pessoas na vida dele e diz que queria viver experiências diferentes daquelas que ele já viveu. Cena de um contexto que envolve o Castiel. ➝「S10E16」


A reação do Dean quando o ídolo dele das lutas pisca em direção a ele e dai ele fica todo feliz e com uma cara de bobo encantado. Dean fanboy é quase minha religião. ➝「S11E15」




Episódio em que mostra um casal de caçadores gays eu gosto de fazer um paralelo sobre a forma como Cesar olha o Jesse é mesma como Dean olha o Castiel. E pelo contexto do episódio a personalidade deles me dá uma alusão a uma referência a Dean e Castiel. ➝「S11E19」





Ninguém pode negar que Dean tem mais química com o Castiel do que com todas as mulheres que ele já ficou na série. ➝「S12E19」


Eu não sei se consideraram a cena um flerte mas eu senti uma vibe muito interessante nessa cena. Max demonstra interesse na baby e o Dean convida ele para um tour. ➝「S12E20 」



Rowena pergunta para Dean se ele já havia chegado na 5 base, 5 base para quem não sabe significa sexo anal, nossa bruxa favorita não sabe apenas de feitiços, ela tem muito conhecimento de quem tá dentro do armário. ➝「S13E12」


Ketch faz um comentário sobre a aparência do Dean não estar boa, daí o Dean respondeu dizendo que ele não fazia o tipo dele também, ou seja, o Dean tem um tipo determinado de homem. Meu palpite é que ele gosta de morenos dos olhos azuis que usa sobretudo longo. ➝「S13E18」



Gabriel conta uma história do lugar onde ele estava e era um lugar de orgia e muito atores pornô e na imaginação do Dean ele vê dois homens se pegando e faz uma cara de muita satisfação e ainda fica bravo quando Gabe interrompe a história. ➝「S13E20」



Percebam a bandana e se lembrem de um personagem de desenho animado chamado Fred rs

***
Sobre a autoria: Você pode encontrar Nanda no Twitter.

TAGS: , , , , , , , , ,

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

8 comentários

  1. Eu tô descobrindo essa postagem milênios depois, mas não podia não comentar. Eu sempre fiquei confusa em relação a orientação sexual do Dean. Embora ele seja bem másculo, ao longo da série nos foram mostrados alguns momentos bem peculiares. Hahaha! É como se quisessem nos dizer que o Dean é bi, mas sem explicitar isso. Não sei o motivo de não esclarecerem logo, já que sabem que o fandom é grande e que o personagem deixa muita gente confusa. Enfim, a série tá acabando e eu gostaria muito de um fim Destiel. Hahaha! Embora tenha certeza que não vai rolar.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom
    Mas Dean é só aventuras viver sem limites
    Sou muito Dean e ele é só meu

    ResponderExcluir
  3. Isso ia estragar a série, sem ofensa, Castiel e Dean são como irmãos, já tentaram criar esse romance entre Sam e Dean, mas viram q não ia pegar bem, estão tentando lacrar em tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. inserir um casal gay não é lacrar, é inclusão, são coisas diferentes é só pesquisar um pouco

      Excluir
    2. Pipipi popopo "lacrar", vcs parecem um disco ralado, só falam a mesma merda, inclusão não é lacrar, bab4c4.

      Excluir
    3. Vc ja viu as olhadas q eles dão um pro outro, no penúltimo episódio o Casc declarou pro Dean

      Excluir
  4. Achei fofo, muito mesmo, um casal q ia ser adorável, e tem cenas q da memo muito na cara, kk soy fã

    ResponderExcluir
  5. Eu vejo o mesmo tratamento que Dean tem com Sam, entre ele e Cass!

    ResponderExcluir

Posts Populares