CCConversa geek

PROMOÇÃO: CC e Geek 10 dão vale compras

23.3.18ConversaCult




O ConversaCult, em parceria com o Geek10, está sorteando um vale compras de R$ 70,00 (setenta reais) pra ser gasto lá! A Geek 10 é uma loja de produtos geeks, nerds, criativos e divertidos. Lá tem acessórios, produtos decorativos, camisetas nerds, relógios de parede, colares, carteiras e muito mais, você vai ficar doido com as opções. 


Ah, ficou empolgado e já quer começar as comprinhas? Se liga que tem código de desconto exclusivo pra vocês: coloquem #VALARMORGHULIS e ganhem 5% de desconto nas compras.

Pra participar da promoção, só se inscrever nesse formulário aqui, até 17h (horário de Brasília) do dia 05/04/2018, e esperar o sorteio. A inscrição no formulário vai gerar um número e é com ele que será feito o sorteio. Será no próprio dia 5, e os vencedores serão divulgados no mesmo dia, mais tarde, no Facebook e Twitter do ConversaCult.

BOA SORTE!!



***

Regulamento


1) Esta promoção é válida apenas para pessoas com endereço de entrega no Brasil.

2) A inscrição para sorteio pode ser feita a partir do momento em que a foto for postada na página do ConversaCult no Facebook e se encerram às 17:00h (horário de Brasília) do dia 05/04/2018 (data do sorteio)

3) Não será aceita a participação de perfis criados exclusivamente para sorteios.

4) É vedada a participação de membros da equipe do ConversaCult, MAS colaboradores e parceiros podem participar normalmente da promoção.

5) O participante deverá seguir corretamente os passos indicados na legenda da foto. Em caso de dúvida, entre em contato com a nossa equipe.

6) O ConversaCult não se responsabiliza por nenhuma falha técnica de transmissão, problemas de acesso à Internet, ou qualquer caso fortuito ou de força maior que possam impedir a participação do usuário.

7) O prêmio será um vale compras de R$ 70,00 (setenta reais) no site Geek10 (https://www.geek10.com.br/

8) Problemas com o vale compras são de responsabilidade do site Geek10.

9) O resultado será divulgado no dia 05/04/2018, às 20h e o vencedor terá 48h a partir da divulgação do resultado para responder à mensagem privada que será enviada. O vale compras só será enviado caso o vencedor responda e manifeste interesse no prêmio.

10) Caso nenhum vencedor se manifeste, os prêmios ficarão disponíveis para uma próxima promoção.

11) Uma vez estabelecidos o vencedor, o ConversaCult terá até 7 dias úteis para enviar o prêmio.

TAGS: , , , , , , ,

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

2 comentários

Posts Populares