Ariel Carvalho calcinha absorvente

Experimentando a tal calcinha absorvente

20.2.18Ariel Carvalho

Sejamos sinceras, né? Pouquíssimas pessoas se sentem confortáveis usando absorvente, e as opções que existem no mercado agora são bênçãos para nós que menstruamos.

Você pode até ser das pessoas que optaram pelo coletor menstrual, mas eu não sou uma delas. Hahahaha. Depois de duas tentativas frustradas, voltei pro absorvente normal, mas cada vez mais insatisfeita.

Eis que a Pantys surge no Brasil, resolvendo todos os meus problemas.


A Pantys fabrica as calcinhas absorventes, em quatro modelos diferentes. Biquíni e Clássica, para fluxo moderado, Hot Pant para fluxo intenso e Tanga para fluxo moderado. Você pode escolher entre algumas cores, e elas vão do tamanho P até o XXGG, ou seja, todo mundo pode usar!

Biquíni, clássica, hot pant e tanga. Imagem da Pantys
O site é bem fácil de navegar, e bem explicativo. Nele, você encontra praticamente tudo que precisa saber a respeito da calcinha antes de usar. Você consegue sanar suas dúvidas tranquilamente!

Usando a Pantys

O carinho com o produto já começa com a embalagem. Ela veio numa caixinha rosa claro muito fofa, com um saquinho para lavagem e instruções de uso. E preciso frisar: o saquinho é cheiroso demais.

A Pantys parece uma calcinha normal. A única diferença você percebe quando veste: na parte de baixo parece que ela tem um absorvente embutido. Apesar disso, eu juro que você nem sente que tem algo ali absorvendo sua menstruação. Como o próprio site diz, é importante conhecer seu corpo. Eu mesma optei por não usar a minha Pantys no primeiro dia de menstruação porque achei que ela não aguentaria o fluxo MUITO intenso. No segundo dia, lá fui eu usar.  Eu usei a clássica, e confesso que no começo fiquei um pouco preocupada, com medo de que ela não fosse absorver tudo (e eu precisava ficar fora de casa o dia todo), mas deu tudo certíssimo!

Eu até esqueci que estava menstruada, ela absorveu tudo direitinho, e não precisei me preocupar com nada. Me senti 100% sequinha o dia inteiro, sem medo de vazamento e sem precisar carregar vários absorventes na bolsa.

Depois de usar


No fim do dia, troquei a pantys pelo absorvente comum, para dormir. Então eu fiz exatamente o que manda a embalagem: lavei com água fria, depois coloquei no saquinho cheiroso e coloquei na máquina, no modo roupas delicadas.


Botei para secar e no dia seguinte já estava usando de novo!



Como nem sempre dá pra lavar para usar no dia seguinte, recomendo comprar mais de uma calcinha. Assim, dá para ir alternando o uso e dá para substituir o absorvente comum por elas.


***

Para comprar: Site Pantys



Obrigada Pantys por ter cedido essa maravilha para nós!

TAGS: , , , , ,

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

2 comentários

  1. Olá, Boa tarde.

    Parece ser realmente simples. Ainda estou planejando trocar o uso dos absorventes para algo como o coletor, mas as calcinhas absorventes viriam a calhar.

    Abraços.

    <3 R.W.

    https://www.newsfallenbooks.com/

    ResponderExcluir
  2. Estava super animada pra comprar, mas li uma resenhas que falavam que ela tem um pequeno defeitinho num dos lados e deixa vazar, daí desisti de experimentar... Infelizmente, muito fora do meu orçamento pra arriscar.

    ResponderExcluir

Posts Populares