Carol Cardozo CCMúsica

Radnor & Lee no Teatro Odisséia

30.1.18Carol Cardozo


Fotos por J. V. Guimarães

No último domingo (21), a dupla folk Radnor & Lee encerrou sua turnê pelo Brasil (além desse show, tocaram também em Belo Horizonte, Curitiba, Limeira e São Paulo), no Teatro Odisséia, no Rio de Janeiro. Formada pelo ator americano Josh Radnor (o Ted, de "How I Met Your Mother") e o músico australiano Ben Lee, eles vieram divulgar seu primeiro cd, "Radnor & Lee".


Os dois são amigos de longa data (tendo se conhecido no set de How I Met Your Mother, quando Lee foi fazer uma visita), mas só em 2017 que eles se reuniram e começaram a tocar juntos.

O show começou com o single da banda, "Be Like The Being", com todo o público cantando junto e batendo bastante palma. Aliás, isso foi uma coisa bem característica em toda a turnê brasileira: a galera cantava junto, dançava, batia palma, tudo bem animado. O Josh Radnor mencionou que nos EUA eles ainda estavam precisando fazer com que as pessoas soubessem que eles existiam, aí eles chegam no Brasil e todo mundo cantando as músicas, que ele ficou surpreso.

Eles foram bem receptivos e simpáticos com o público. Olhando os dois, parecem o tipo de caras que você quer sair junto, beber alguma coisa, conversar sobre nada e sobre tudo. Sei lá, fiquei com muita vontade de sair com os dois, tenho a impressão que seria bem divertido.

Bônus pro Lee fazendo a voz feminina em "Still Though We Should Dance" e bebendo água de coco durante o show direto de uma caixa.

Se vocês ficarem curiosos e quiserem ouvir mais do trabalho deles, o cd deles está no Spotify. Para mais informações, sigam o Facebook e o Twitter da dupla.

Seguem mais fotos do show:








TAGS: , , , , , ,

Mostre para o autor o que você achou Recomende:

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

2 comentários

  1. ahhh, eu queria ter tanto ter visto o show deles (muito por meu amor por himym), mas desanimei porque ninguém queria ir comigo e Limeira é aqui do ladoooo.
    Fica pra próxima então.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da próxima vez não deixe de ir, eles são uns fofos e o show é muito legal.

      Abraços!

      Excluir

Posts Populares

INSTAGRAM