all stars 3 Brasil

DRAGS DE RUPAUL'S DRAG RACE VÊM AO BRASIL COM A WERQ THE WORLD TOUR!

30.1.18Anônimo


As Queens de Rupaul's Drag Race vão aterrissar na América do Sul e no México em fevereiro para lacrarem com doze shows ao vivo. A série de shows é produzida pela Voss Events, VH1 e a World of Wonder, começará a brilhar dia 9 de fevereiro no México, terminando dia 25 em Sampa. A turnê passará por grandes cidades como Buenos Aires, Santiago, Lima, Bogoto e a Cidade Maravilhosa. 

Os shows do Brasil serão apresentados, nada mais e nada menos que Michelle Visage! Os shows contarão com as mais inesquecíveis Drags, inclusive as participantes Shangela e Kennedy Devenport de Rupaul's Darg Race All Stars 3 que estreou esse mês na VH1! Junto com elas virão as Queens Detox, Kim Chi, Valentina, Peppermint, a icônica Latrice Royale e a vencedora da sétima temporada: Violet Chachki. A abertura contará uma lenda da noite novaiorquina, Laddy Bunny com um DJ set e performance. Os ingressos estão disponíveis pelo site Ingresso Rápido ou do Uhuu, no Rio o show está quase sold out!


No espírito do Halleloo, Shangela te garante: "Plateias ao redor do mundo inteiro já exaltaram a Werq the World, e nós estamos entusiasmados em levar essa experiência emocionante para os nossos fãs do México e da América do Sul pela primeira vez. Você não vai encontrar essa mesma combinação de talento, produção e interação com os fãs em nenhuma outra turnê de Drag Queens”. Vocês querem perder essa oportunidade? Not today, Satan.

“É um ano novo e essas Drag Queens estão chegando com figurinos poderosos, momentos teatrais nunca antes vistos e números extravagantes que vão deixar os fãs gagging!”, diz Brandon Voss, o produtor por trás da Voss Events. “Essa turnê é um esforço colaborativo, e é incrível assistir o trabalho dessas garotas juntas se expandindo em diversos atos criativos”.


A Voss Events é uma produtora que traz qualidade e consistência em seus eventos, não é à toa que é líder do mercado e já produziu lendas como Cher e Lady Gaga. Depois do Brasil, a turnê seguirá para a Europa, América do Norte, Asia e Australia. Os ingressos para Rupaul's Drag Race 2018 Werq The World Tour estão disponíveis no site www.werqtheworld.com 

TAGS: , , , , , , , , , , ,

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

1 comentários

  1. HALLELOOO LADIESSSSS!!!!

    PQP, KERO!
    QUE POST DA PORRA! <3 (I dont say bad langueages, but now... I do!)

    ResponderExcluir

Posts Populares