2018 ano novo

Feliz ano novo!

1.1.18Unknown



Tempo como medida é uma ilusão.


Nossa, profundo eu começando assim, né? Mas pára pra pensar, é mesmo. Láááá atrás pegaram uma determinada quantidade de tempo e falaram "Olha, isso aqui é a quantidade de tempo que vamos chamar de 'minuto'. 60 desses pedacinhos chamados minutos vão formar um pedação chamado 'hora'." e por aí vai.

Mas vamos parar por aqui porque tá ficando filosófico demais, não é mesmo? Tá todo mundo com a pança cheia da ceia ainda, ninguém tá em condições de embolar a cabeça agora HAHAHAHAHAHHAHAHA

Fico positivamente surpresa com a animação da maioria das pessoas pro início de um ano. Acho que a gente precisa de alguma coisa que diga "Ei, olha, tá começando um ciclo novo, você tem uma nova chance pra tentar". Eu mesma não estava muito animada durante o dia de ontem, mas fui na praia e uns 10 minutos antes de começarem os fogos (moro perto de Copacabana, então fui pra lá ver), bateu a animação, uma urgência de gritar YAAAAAAY e de dar pulinhos no meio de estranhos.

Porque é isso, é um novo ciclo, uma nova chance pra tentar.

Particulamente eu estou animada com esse novo ano porque se eu conseguir tudo o que eu quero (e eu vou conseguir, só pensamentos positivos), eu vou ter o suficiente pra escrever um post imenso no próximo dia 01 de janeiro. Meus planos envolvem coisas que me fariam ""virar adulta"" . Apesar de daqui a 12 dias ser meu aniversário de 25 anos, morar fora da casa dos meus pais, me manter sozinha, ainda me sinto assim:


Não tenho religião, não acredito em signos nem nada do tipo, mas se tiver alguma coisa que me faça falar "Ok, vai dar certo" e que traga vibrações positivas pra minha vida, tô dentro. Segundo a Bells (a Louca dos Signos e a Mística do Fim de Ano do meu grupo), 2018 será regido por Saturno (que é o signo que rege capricórnio, ou algo assim? Não sei, se eu tiver errada me corrige nos comentários aí, Bells). Então basicamente as coisas vão ser mais pra colocar os planos em prática, se tiver disciplina e tals, as coisas vão dar certo (? Algo do tipo. Sério, eu disse que não sabia direito).

Bem, se no ano onde eu tenho os maiores planos que já tive até hoje vai ser regido pelo planeta do meu signo onde os planos com disciplina dão certo... isso tem que ser um sinal, né? Se não for também, foda-se, eu vou considerar como um sinal e sentir que isso são ventos prósperos a meu favor.

Normalmente a Dana que escreve o primeiro post do ano, mas ela pediu pra eu escrever, e sei lá, espero realmente que inspirem vocês a irem buscar o que vocês quiserem, seja trabalho, estudo, relacionamento, colocar as séries em dia, o que for!

Espero também tudo de bom pro CC, né?! Em 2017 foi muito legal, nós cobrimos vários eventos e em 2018 tem mais coisa boa vindo por aí, só esperem.

É isso aí. Que esse pedacinho arbitrário de tempo chamado de "ano de 2018" seja bom pra todo mundo. Feliz ano novo!

TAGS: , , , ,

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

0 comentários

Posts Populares