CCdiscussão CCSociedade

Novembro azul: por que tão importante?

27.11.17João Paulo Albuquerque


Se teve algo que me fez chorar de rir recentemente foram as diversas matérias circulando na net sobre que muitos homens cis héteros não lavam o rabo por medo de "deixar de ser homem", gente, isso é patético.

Talvez alguém deve ter pensado agora: "ah, mas a pessoa não lava porque não quer" DESCULPA, MIGUE, MAS É NOJENTO! E não só nojento, como de uma falta de noção que só por Deus mesmo.

E vou explicar porque (apesar de ser óbvio pra muita gente, é importante pautar essas coisas) deve-se limpar o rego, lavar o rego e mesmo que você não seja gay, fazer a famosa chuca.


Para quem não sabe, Novembro é o mês que há a conscientização para que pessoas que estão por volta de seus 40 anos fazer o exame de próstata, e afinal, por que eu comecei o texto falando sobre homens cis héteros? PORQUE ISSO É PREOCUPANTE, OS CARAS NÃO ESTÃO LAVANDO OS SEUS DEVIDOS RABOS!

Pode parecer algo que é tão óbvio, mas não lavar o rego pode gerar diversas complicações e no caso de ter próstata traz algo a mais na lista: câncer. Então é o seguinte: você lavar o seu c* não te torna menos homem, não te torna gay sentir ou deixar de sentir tesão quando te tocam ali, até porque o que caracteriza alguém como gay não é sentir tesão quando te tocam no bumbum. E mesmo lavando, você tem que fazer o exame. Seu bumbum tem que ser bem cuidado, assim como todo seu corpo.

Sobre a chuca... quando eu falo assim não estou falando de enfiar o chuveirinho ali e fazer a moda antiga, mas sim com produtos especializados para limpar.

ENTÃO, OMIS (e pessoas com suas devidas próstatas no geral), VÃO LOGO PRO MÉDICO E SOLTEM UM:

"Isso vai na minha bunda."

TAGS: , , , ,

Mostre para o autor o que você achou Recomende:

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

0 comentários

Posts Populares

INSTAGRAM