amizade João Paulo Albuquerque

Meu Top5 de Apresentação: Livros, Músicas, Séries, Pesquisas e Família.

6.5.17Jota Albuquerque



Depois de ter feito um texto sobre Queerbating (que vai ser publicado em breve), onde tinha completado um pouco mais de um mês meu aqui no blog, e nesse texto agradeci o apoio do pessoal do Conversa Cult... Então chega segunda-feira, dia 24 de Abril – estou registrando, sim – pra daí receber uma mensagem da Carol no facebook me falando: "JOÃO/MENINO/RUFE OS TAMBORES", já aí, eu: "TO RUFANDO"... O resto é história, e nessa história falam que agora sou membro oficial do Blog... (fingir a calma, fail) AHHHHHHHHHHHHHHHH!!!

E depois de um pouco mais de um mês de positivismo e bons pensamentos, já na crença de "um dia eu entro para o blog", cá estou... (pausa dramática e para eu respirar porque a emoção já tá inundando de novo) Fazendo meu Top5 de Apresentação.

 
Não existe GIF melhor no mundo para descrever felicidade que esse da Demi! <3

5 - Livros

Eu quando me empolgo com um livro, não tem sono que atrapalhe.

Se eu fiquei em dúvidas se Livros iam em último ou em outra posição? Muito. Porém, após me decidir, tá tudo certo.

Livros são livros, e quem é leitor entende muito bem a necessidade de comprar/ganhar mais livros, usando a desculpa esfarrapada de que não tem livro pra ler – pelo menos no meu caso, é esfarrapada – porque eu devo ter pelo menos uns trinta livros na prateleira pra ler, e estou lendo cinco ao mesmo tempo. SOCORRO!!!

A leitura foi algo que me trouxe uma das coisas que eu mais amo, escrever. E gente, tem alguma coisa melhor que "parece uma televisão dentro da cabeça"? Sim, acabei de citar I-Carly.
"Essas coisas são ótimas. Parecem uma TV na sua cabeça!"


4 - Músicas


Eu no meio da noite, a única diferença é que fico agitado e começo a dançar sem parar.
Como aparece quando você desce e dá de cara com a minha linda face, eu amo Eletrônica e Pop, inclusive, durmo escutando músicas assim, porque música lenta me desperta (nem eu entendo, então, pulemos isso OAKSAIDSKASAIJDS).

Porém, apesar de Pop e Eletrônica serem os tipos de música que dominam o meu coração, eu sou até que bem eclético, escuto de tudo um pouco, MPB (AMO MARISA MONTE, MULHER MARAVILHOSA), alguns Funks (menos os que tem muito palavrão, ofensa e misoginia, esses eu fico tipo: qual a necessidade amigo?!), Indie e assim vai.

Música é algo que me dá inspiração em qualquer lugar, me dá um fogo e uma coisa de perigo (um tipo bom) / VAMÔ VIVEEEEER. E cara, é muito bom fazer tudo com música, vai no mercado, bota os fones pra não ficar encarando as pessoas, se pá dança meio tímido na fila do pão e tá tudo certo.

PARTIU DANÇAR, COLOCA UMA MUSIQUINHA AE!


3 - Séries

Quando alguma série nova lança... :')

Nossa, o que dizer de séries?! SÃO TUDO DE BOM, MERMÃO! CADA SÉRIE QUE CHEGA A AQUECER O CORAÇÃO DA GENTE NOS DIAS MAIS TRISTES! :')

E assim, sou o tipo de pessoa que tem cerca de mais de 100 séries na lista de estar vendo/começando, e eu estou falando literalmente (e só gravo as séries graças à um App), para dificilmente acabar alguma da lista.

E assim, tem algo melhor do que chegar em casa, lotado de lição e estressado, então tu vai e liga na série que gosta, vê um episódio, ou mais, depois faz a lição pra ficar livre, e volta pra série?! Tem sim, ser feriado sem lição e só ter que fazer três coisas: comer, beber e ver série.

Séries foram algo que me ajudaram muito em três coisas: me entender, aprender mais e me ajudou nas épocas de ressaca literária. Falando nisso, que vontade que bateu de rever a última temporada de Glee... E procurar Destiel.

 
Eu não querendo admitir que já possa estar sentindo falta de Glee: "Talvez eu tenha sentido falta de você..."

2 – Pesquisar

^ Eu na internet quando tem algo pra pesquisar fico bem assim ^

EU SIMPLESMENTE NÃO PODIA DEIXAR ISSO DE FORA!

E falando de pesquisar, estou falando de pesquisar tudo, sério, eu amo pesquisar, nossa que coisa boa! É muito bom pesquisar sobre as coisas, movido pela curiosidade, ou por causa de uma história que está escrevendo. É muito bom pesquisar, só digo isso, não tem mais o que falar.

 
Eu pesquisando.

1 - Família

Barney sempre ensinando lições sobre a família... Minha infância :')

Em primeiro lugar, obviamente, minha família. E quando falo família, estou dizendo aqueles de sangue mais próximos e os que não são de sangue (amigos).

Eu amo muito meus amigos, e quando são meus amigos, fazem parte da minha família, são minha família. E assim, só tenho a agradecer à eles por tudo, assim como a parte da família de sangue.

Leticia, Evandro, Isabela, Isabela (duas na minha vida), Leonardo, Flora, Bárbara, Camila, Valéria, Alice, Glenda, Luiz, Luiza, Cami, Sabrina, Vic, Vera, Bea, Célia, Alessandra, Pâmela, Sam, Regina, Heloísa, Elisa, Cristina, João Carlos, Leia, (acrescente mais gente, porque são muitos nomes e levaria uma eternidade, mas vou marcar quando divulgar), (os amigos novos do Médio também) e claro, vocês do Conversa Cult, obrigado por tudo.

É isso por hoje, é hora de dar tchau! Nos vemos em breve, seus lindes!
<3 ~ nossa, como eu amo esses bichins

TAGS: , , , ,

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

2 comentários

  1. Outro João, menino de email, Jota, venha se achegando e pra ficar que você tem o espirito CC. Seja super bem vindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respondendo tardiamente porque só hoje me bateu que deveria ter comentários, rsrs. Obrigado por tudo, sério <3

      Excluir

Posts Populares