Ariel Carvalho CCLivros

Ninguém Vira Adulto de Verdade, Sarah Andersen

7.11.16Ariel Carvalho

Conheci a arte da Sarah Andersen por culpa de um post no tumblr, há uns dois ou três anos. Ela fazia quadrinhos simples e com os quais eu me identificava muito e passava mal de rir.

Ela tem uma página no facebook, Doodle Time, onde posta esses quadrinhos e, há algum tempo, eles vêm sendo traduzidos e postados online também. Vi os quadrinhos de Sarah ganharem muita popularidade, e ficava cada vez mais animada com isso, achando legal todo mundo se identificando com ela.

A Companhia das Letras, muito esperta e linda, lançou o "Adulthood Is A Myth", uma compilação das tirinhas de Andersen. O título em português, "Ninguém Vira Adulto de Verdade", combina mais ainda com a informalidade do trabalho da Sarah.

E O LIVRO É EM CAPA DURA! <3

Eu li em menos de um dia. Em menos de uma hora. Peguei ele e comecei a ler uma tirinha e não consegui parar até ter lido tudo. Acho que o livro não tem nenhuma tirinha nova mas, mesmo assim, eu ri horrores e me identifiquei com tudo ali mais uma vez.

Claramente eu e meu TCC

Para quem conhece o trabalho da Sarah, vale a leitura porque você vai passar mal de rir outra vez, e vai gritar "sou eu!" um milhão de vezes. Para quem não conhece, vale a leitura para conhecer e se apaixonar por ela, e porque você também vai passar mal de rir e gritar "sou eu!" um milhão de vezes.

É muito fácil se identificar com as tirinhas da Sarah, porque a verdade é que ninguém é tão adulto assim, né?

Nota:

Leitura rápida e gostosa e divertida


Ficha Técnica


- Autora: Sarah Andersen
- Editora: Companhia das Letras/Seguinte
- À venda emSaraiva - Amazon - Travessa













Obrigada, Companhia das Letras, por ter cedido o livro para nós!


TAGS: , , , , , ,

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

1 comentários

  1. Ela é ótima mesmo!
    Eu AMOOOO aquela tirinha que desde pequena ela não quer ter filhos, mas como assim e quando ela for velha e daí mostra ela na cama comendo sorvete e assistindo tv, hahaha!
    Quero muito esse livro agora.

    ResponderExcluir

Posts Populares