CCPromoção crepúsculo

[Promoção] Concorra a um kit de Crepúsculo / Vida e Morte

11.1.16Elilyan



Nada como começar o ano com o pé direito! Pensando nisso a gente se juntou com a editora Intrínseca e resolveu promover o sorteio de um kit de do livro Crepúsculo / Vida e Morte, de Stephenie Meyer. YEEEEEY! 

Em 2015, o clássico Crepúsculo completou 10 anos (mas já?! me sinto velha agora) e ganhou uma super edição dupla. A edição especial de aniversário inclui um conteúdo extra e exclusivo: Vida e morte, nova versão em que a autora inverte o gênero dos principais personagens. Agora temos um menino apaixonado por uma vampira.

no hotsite especial de Crepúsculo você pode ler um trecho do livro 
Quer conhecer essa nova história da saga Crepúsculo? Então, o que você tá esperando? Participe da promoção! E concorra a esse super prêmio cedido pela editora Intrínseca:

Premiação:

quero essa ecobag!!
Regulamento (é importante que você leia):

1) Este sorteio é válido apenas para pessoas com endereço de entrega no Brasil.
2) As inscrições começam no dia 11/01/16 e se encerram à meia-noite do dia 31/01/2016.
3) Não será aceita a participação de perfis criados exclusivamente para sorteios.
4) É vedada a participação de membros da equipe do ConversaCult, MAS colaboradores e parceiros podem participar normalmente da promoção.
5) O participante deverá seguir corretamente os passos indicados no formulário. Em caso de dúvida, entre em contato com a nossa equipe.
6) O ConversaCult não se responsabiliza por nenhuma falha técnica de transmissão, problemas de acesso à Internet, serviços prestados pelo Rafflecopter ou qualquer caso fortuito ou de força maior que possam impedir a participação do usuário.
7) Premiação: KIT CREPÚSCULO VIDA E MORTE: Livro Crepúsculo/Vida e Morte + Materiais promocionais.
8) Caso a primeira pessoa sorteada não tenha seguido as regras, será realizado novo sorteio.
9) O sorteio será realizado até o dia 01/02/2016 e o vencedor terá 48h a partir da divulgação do resultado para responder ao e-mail que será enviado. Para solicitar o prêmio, o vencedor deverá enviar nome completo e endereço para conversacult@gmail.com. Caso contrário, será realizado novo sorteio, até o máximo de dois sorteios. 
10) Caso nenhum vencedor se manifeste, o prêmio ficará disponível para uma próxima promoção.
11) Uma vez estabelecidos os vencedores, a editora Intrínseca terá até 30 dias úteis para enviar os prêmios.
12) O ConversaCult e Editora Intrínseca não se responsabilizam, em qualquer hipótese, por problemas na entrega decorrentes de informações incorretas ou incompletas fornecidas pelo participante, da transportadora ou pelo recebimento dos prêmios por pessoas não autorizadas. Além disso, não nos responsabilizamos por um segundo envio em caso de extravio, devolução por erro nos dados informados ou entrega sem sucesso. 

Agora bora participar? 

Tá vendo essa caixinha ali embaixo? É só confirmar a sua participação colocando seus dados e completando as ações (curtir a fanpage, seguir nossas redes sociais, publicar um tweet...) e pronto! Simples como o nascer do sol :)

a Rafflecopter giveaway

Obrigada editora Intrínseca por ter cedido esse incrível kit para sorteio. Intrínseca é awesome! (e quero uma ecobag auahaua)

TAGS: , , , , ,

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

11 comentários

Posts Populares