CCIndicação CCListas

Hello, hello, hello, hunties!

13.10.15Taiany Araújo


Eu não sei por que não fiz um post sobre isso antes, mas essa semana estava revendo alguns episódios, colocando outros em dia e pensei que precisava falar sobre. Porque RuPaul's Drag Race é um programa que precisa ser visto.

Então, liguem os motores e que vença a melhor mulher. Ops, liguem os motores e vamos para o top five que faz de RuPaul's ser RuPaul's:

5 - A habilidade de transformação


Sério, como eles conseguem se tornar outra pessoa? Às vezes quando eles não estão montados eu ficava gritando para eles se montarem porque as drags ficavam absurdamente lindas e poderosas. O legal é ver que não só a aparência muda, a personalidade também, você observa aqueles homens virarem outra pessoa. E essa outra pessoa dizia tanto sobre eles que eu nunca gravava o nome civil deles, só o nome artístico.


4 - Você é lindo, e pode ser e fazer o que quiser, é só acreditar nisso


Não importa seu tipo físico, sua cor, seu sexo. Faça um carão, acredite em você e pasmem, as pessoas vão começar a acreditar também. E é justamente o que vemos no programa, aqueles homens provavelmente passaram por muita merda e têm histórias tristes, mas vemos isso? Nãooooooooo.  Observamos drags maravilhosas que sabem que são maravilhosas e não deixam ninguém falar o contrário, nem os jurados do programa.  A vontade é perguntar como elas conseguem ter aquela alto estima inabalável.

Ahhh e se cair, sem problema. Mas tem que levantar no poder, e sem descer do salto.


3 - Se você não consegue se amar, como você vai amar outra pessoa?


O motivo 4 e 3 podiam ser um só,  porque  para que o seu brilho apareça, você tem que ser o primeiro a enxergá-lo. E vou te falar, nunca vi pessoas que gostam tanto de brilhar, literalmente HAHAHAHA.


2 - Não fuder tudo é essencial


Só você tem o poder de estragar tudo ou transformar tudo em algo bom, a escolha é sua. No fim, você sempre precisará dublar pela sua vida, ou seja, só você é o responsável pela maneira como você vai aparecer para o mundo.


1 - RuPaul's parece ser mais um homem qualquer até colocar uma maquiagem, um vestido e andar pela passarela.


Não sei muito bem o que acontece, mas quando RuPaul's entra em cena ela ofusca tudo e você só fica pensando "Quando eu crescer quero ser assim."


TENHA SEMPRE CARISMASINGULARIDADE, TALENTO E ORIGINALIDADE

RuPaul's Drag Race tem o poder de me fazer torcer,  gritar com a tv, rir e chorar numa sequência que nem eu entendo. Apesar do humor, há tantas questões que devem ser pensadas e repensadas, mas o programa aborda isso de maneira tão leve e descontraída que você não se sente doído no final.

Pra finalizar, coloquei aqui uma parte das coisas que a RuPaul's falou no último episodio da primeira temporada. Essas palavras foram ditas para as participantes que estavam reclamando que foram julgadas muito severamente, mas enquanto eu ouvia, só pensava que isso devia ser compartilhado com o mundo:


"Não é minha responsabilidade fazer você se sentir bem toda hora. Você é incrível, por isso está aqui hoje, mas esqueceu quem você é- só o que estou dizendo como é. 
Isso serve para todas vocês, a razão de estarem aqui é porque são estrelas. 
Você é uma estrela, não deixe ninguém dizer o contrário.  Sempre que alguém me falava "você não será uma estrela sendo uma drag queen", e hoje em dia eu tenho milhões de dólares,  é porque eu sei quem eu sou, eu não esqueço quem eu sou. 
Isso serve para todas vocês, nunca esqueçam. Muitos irão te dizer "Não, você não pode/consegue", se você acreditar neles é porque te falta confiança. 
Você tem que tomar posse de você mesma. Muitos irão dizer que você não merece isso ou aquilo, puta merda se vocês acreditam neles. 
As pessoas falam de você, mas você tem que pensar “essa não sou eu, essa é a merda deles, eles não podem falar mal de mim, aquilo era (são?) eles" e assim você ganha, sempre que acontece em qualquer lugar, o tempo que você tem para melhorar fica cada vez mais curto. 
Não tenho que dizer isso para vocês, vocês andam pelas chamas, você anda pelo fogo e de repente está lá no "me serve vadia", e eles não podem dizer nada sobre você, por quê? Porque eu sou foda pacarai."


E vocês, vêm o programa?  Gostam? Por quê? 
Eu não consegui falar nem a metade do que queria nesse top cinco, então gostaria que vocês dissessem o que faz de RuPaul's ser RuPaul's.



TAGS: , , , , , ,

Mostre para o autor o que você achou Recomende:

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

1 comentários

  1. MENINA PARA TUDO!
    COMO ASSIM NUNCA OUVI FALAR DISSO?!?!
    PRECISO ASSISTIR PRA ONTEM! ADOREI!

    ResponderExcluir

Posts Populares

INSTAGRAM


Instagram

FALE COM A GENTE!

Nome

E-mail *

Mensagem *