CCgames diário

Sessão Jogadores Anônimos: O Casamento Desaparecido e outras histórias

21.4.15Isabelle Fernandes



Olá, amigues!! Mais uma vez venho falar sobre o meu vício incurável: o The Sims 3. Da última vez eu estava tentando juntar Adrian Badica, um vampiro perdido na vida e Tessa Gray, uma bruxa cientista com mania de arrumação, diante de alguns percalços (porque simulador de vida leva essa coisa de realidade máxima muito a sério qqq). Então eu consegui, eles casaram, formaram uma família....E O JOGO BUGOU OU SEI LÁ O QUÊ E ELES MISTERIOSAMENTE DEIXARAM DE SER CASADOS!!!

Como vocês podem imaginar, eu surtei totalmente e agora irei desabafar as durezas do jogo. Preparem-se.

Antes de mais nada, preciso dizer o quanto as coisas estavam lindas. Tessa e Adrian tiveram dois 
filhos, um bruxo e um vampiro, o que me deixou SUPER ANIMADA. Mas isso foi depois de todo um processo de aceitação, porque eu queria que o filho mais novo fosse uma menina e olha gente, eu tentei. Salvei o jogo no momento do parto e se nascesse um menino, eu saía sem salvar e começava de novo, porém em todas as mais de cinco vezes não vinha menina, então desisti. Fiquei com tanto ódio que considerei seriamente dar cabo da criança futuramente, mas logo mudei de ideia depois de decorar o quarto do Neil HGUHDGIUFHDIGHDFIGHD. (E antes que me achem sádica, eu não ia fazer nada. Era só raiva. Mas nego realmente fazia coisa desse tipo no the sims 2, como queimar bebês na churrasqueira......desconfio da saúde mental dessas pessoas q)

TOTALMENTE BIZARRO

Voltando, meu casal top top teve seus filhos e fizeram um aniversário de casamento memorável, Adrian já tinha alcançado o topo da sua carreira (enquanto a Tessa estava há eras sem trabalhar por causa da licença maternidade. ATÉ NO JOGO HÁ DESIGUALDADE ENTRE OS SEXOS!!!), Tessa começou o desafio para se tornar uma mestra alquimista, plantei várias sementes exóticas no jardim dela, Jacob Gray (que é o irmão dela) virou ícone pop e e ganhou a reputação de Explorando Suas Opções, enfim. Tudo estava caminhando lindamente, apesar da dificuldade de dar conta de tudo isso ao mesmo tempo.

Sobre o aniversário de casamento...como
eu amo esse jogo q

Então uma série de coisas esquisitas aconteceram. Adrian e Tessa tiveram uma briga - sem que eu quisesse - e apareceu a opção "beijar e fazer as pazes" para o Adrian. Claro que eu a usei, eles ficaram cheios de amor pra dar...mas algo mudou. Ela tinha passado de Esposa pra Interesse Romântico!!!!! EU ME DESESPEREEEEEIIII!!! DEPOIS DE MESES ELABORANDO O JOGO, PASSANDO PELAS DIFICULDADES, TUDO VAI POR ÁGUA ABAIXO ASSIM DE REPENTE??? QUE???

Ainda tive esperanças de que fosse um bug e que quando eu abrisse o jogo de novo tudo voltaria ao normal, mas não. O casamento deles tinha realmente desaparecido!!! E o pior é que eu nem podia sair sem salvar, porque tinha feito muitas coisas importantes que talvez eu não conseguisse fazer de novo. Mas é claro que eu não me daria por vencida e logo parti para recomeçar tudo. Eles passaram a namorar e segundos depois já mandei o Adrian pedir a Tessa em casamento porque sim.

Eles tinham acabado de acordar porém DANE-SE

Mas aí tinha um problema: quando os sims se casam, eles recebem uma folga no trabalho de três ou cinco dias. Contando com os dias de folga, eles chegam a passar praticamente uma semana sem ir trabalhar, e no the sims uma semana é muito tempo MESMO. Como a Tessa já estava sem trabalhar há muito tempo, fazendo isso ela continuaria sem crescer no seu trabalho de cientista e eu quero que ela chegue logo a Cientista Louca. A conclusão disso? Eles vão ficar noivos por um tempinho q.

Gostaria de dizer nesse post que eles puderam se casar de novo e viver felizes pra sempre etc, porém infelizmente não. Nas últimas semanas fiquei de saco cheio do jogo (sim, isso é possível) então as coisas não andaram muito. O desafio de Mestre Alquimista tá emperrado no tal alfinete que preciso plantar e eu não sei o que é (reza a lenda que é erro de tradução, me ajudeeem), e a mandrágora que eu plantei não dá fruto nunca. Não aguento mais o Jacob e acho que nem a namorada dele, porque sempre que mando ele chamar a moça pra sair ela diz "Não estou afim agora". Estou pensando seriamente em matar ele, e vai ter que ser de um jeito muito épico (agora me arrependo de não ter deixado ele morrer quando comeu a jujuba envenenada q).

O PLANO::: iniciá-lo na habilidade de alquimia até ele aprender a receita "toque de midas" e tentar transformar a ele mesmo em ouro. Pelo o que eu sei das histórias isso sempre dá ruim HFUHSFUIDHFUIDHSIFHSI céus o que eu tô fazendo.

Agora fiquei animada com a ideia. Talvez eu vá jogar um pouquinho após escrever esse post...


- isabelle fernandes

TAGS: , , , , ,

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

8 comentários

  1. Estou em surtos histéricos aqui, mesmo já conhecendo essa sua odisseia , lê-la assim mexeu comigo.
    Eu só comigo pensar: É POR ISSO QUE AMO ESSE JOGO PQ ELE É CHEIO DE NJBSNJBSNJBSNJBSNJBSNBJS

    Espero que tudo dê certo, e se você revolver matar o Jacob, eu sei que matar é difícil, mas uma morte bem feita jamais é esquecida e movimenta o jogo todo.
    Jogue sabiamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HFUSIFHUSIHFUIDSHFUISDHFISDHFUIDSHFISDHFIUSDHFIUSDHFIUSHFUISDHFUISHFUISHDFUISDHFUISHFUISHFIHDFIUHFIHSFIHIFHISHFIHISH

      Vou matar ele mesmo. E vai ser se transmutando em ouro. OLHA QUE DEMAIS!!! FHUSHFIUDSHFIUSHFIS MAL POSSO ESPERAR POR ESSE MOMENTO

      ~bells

      Excluir
  2. Jujuba envenenada Hahahahahah Meus Deus, esse jogo é TÃO FASCINANTE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM, CARA!! Essa jujuba vem na árvore das jujubas mágicas, que é tipo um feijãozinho de todos os sabores. Daí quando eu descobri que podia morrer com uma jububa envenenada eu tratei de fazer a experiência, mas cuidando de salvar o jogo antes antes. Conclusão:: ele morreu mesmo e eu saí sem salvar HGUDHGIUFHIUGFHDIGHD

      ~ bells

      Excluir
  3. DEUS! Acho que essa história do seu the sims Bells é a coisa mais insanamente hilária desde que li uma fanfic de Draco e Gina inspirada em A Usurpadora e Maria do Bairro.

    Mais insano que isso só o Jared Leto de Coringa. AUHAUAHUAA AMEI!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEU
      CÉREBRO
      BUGOU

      Fanfic de Draco e Gina inspirada em novelas mexicanas.....ONDE TEM ISSO? GHDFUIGHDFUIGHUDFIGHIDFH

      Excluir
    2. Tem no fanfiction.net. As fanfics em espanhol são as mais divertidas EVER!!

      Excluir

Posts Populares