Adriana Araujo amigo oculto

O fantástico Amigo Oculto (Secreto?) do CC

31.1.15Unknown

Selfie da Equipe CC! <3

Confira o relato do maior e melhor evento de 2014:
o Amigo Oculto da Equipe ConversaCult

Há mais de um mês, o núcleo carioca da equipe deste blog que você lê se reunia em um restaurante na cidade do Rio de Janeiro para celebrar o ano que estava acabando. Em 2014, a grande palavra para o CC foi mudança - a equipe sofreu alterações, passou por alguns problemas, cresceu e diversificou o conteúdo produzido. O resultado final foi um ano muito bom, em que nossa relação de equipe melhorou, e nada melhor do que comemorar com comida, álcool, strippers, presentinhos e muito amor, certo?

E é assim que a equipe do CC viaja para salvar o mundo. 

Já passavam alguns minutos das duas horas da tarde quando Paulo chegou no local marcado. Ele, que pensou que se atrasaria, fora o primeiro a aparecer no shopping e, como de costume, fugiu para a livraria mais próxima. Pouco tempo depois, chegaram Isabelle e Adriana e os três ficaram ali, folheando livros e conversando sobre a vida, o universo e tudo mais. 

Em defesa dos irmãos Martins,
fazer cupcake, cartões, ficar sexy
e todas essas coisas pode atrasar. ;x
Quando Ana Luíza e Brenda - que se atrasou porque precisava deixar o cabelo ainda mais bonito para o Evento Do Ano - chegaram, os três primeiros membros foram ao encontro delas. Mortos de fome, correram para o restaurante, já que estavam todos lá. Quer dizer, quase todos. 

Apesar de ser o Evento Do Ano, aquele não era um dia para os irmãos Martins mudarem seus hábitos: estavam bastante atrasados e não davam sinal de vida. Aliás, aquele era realmente um dia de manter tradições. Enquanto estavam a caminho, Dana e Tino, os irmãos da ~zuera~, fingiram que tinham acabado de acordar e simularam uma briga no grupo do Whatsapp da equipe do blog. A “discussão” teve ainda participação de Diego, que, sabendo que era apenas uma brincadeira, colocou lenha na fogueira e deixou a parte pontual da equipe mais desesperada, gritando “CADÊ VOCÊÊÊÊS”, “VENHAM CORRENDOOOOO” e similares. 

Quando todos os cariocas estavam finalmente reunidos, era hora de começar o amigo oculto - ou amigo secreto, se você preferir. Os detalhes da brincadeira se apagaram da mente deste que escreve o relato, mas abaixo vocês descobrirão quem tirou quem e quais foram os presentes. Mas posso garantir que teve muita risada, discussões sobre como Lucio Malfoy é o personagem mais importante de Harry Potter, Bells sendo um fofíssimo gif ambulante e pessoas shippando Pão (melhor shipname ever).

DANA INVADINDO AQUI. Apenas para dizer que por acaso encontrei hoje as fotos do dia e nós decidimos colocar algumas no fim do post com alguns relatos (meus) extras do que aconteceu!

***

>>>Tino tirou... Bells

Bells. Jingle bells, jingle bells, acabou o papel. Não faz mal, não faz mal, limpa com jornal HEY n. Bells foi uma pessoa tranquila pra dar presente. Dos presentes que ela pediu eu dei... todos. Sim, tava tudo 10 reais. Porém  seria bom demais pra ser verdade, né? O cartão depois de alguns dias recusou e a compra foi cancelada, portanto tudo foi água a baixo. O mimo a Dana me ajudou e o melhorei, Bells sempre queria um quadro de quotes, agora ela tem. XD
Comentário extra: Adriana muito gostosa, gente. Foi um imensurável prazer conhecer "ao vivo"

>>>Bells tirou... Dana

Escolher entre as opções que a Dana deixou foi fácil, até porque não tinha muita coisa (quanto menos opções, melhor para os indecisos HGUDFHGIDFHGIDFHGID). O problema mesmo foi o mimo. Todo mundo acha fácil, já que ela escreve mil posts sobre tudo o que ela ama de paixão, só que encontrar artigos relacionados a essas coisas que é o complicado. Por fim, fiquei com um apanhador de sonhos: hipster, misterioso e com um significado maneiro (e que ela achou que fosse um pássaro morto q). Talvez não esteja fazendo tanto "efeito", já que essa menina não dorme HGUDHGIUDFHGIUDHFGIDHFIGHD. Enfim, amei ter tirado a Dana

>>>Dana tirou... Brenda

Antes de tudo: HAHUAHAUH adorei o comentário da Bells e adorei ela ter me tirado. E essa noite eu sonhei com o Tom Hiddleston e a Rooney Mara, então acho que tá fazendo MUITO efeito.

Agora sobre a Brenda... adorei quando eu vi que tinha sido ela, porque no amigo oculto do ano passado foi ela quem me tirou, o mimo dela foi incrível (uma pulseirinha de Jogos Vorazes + uma montagem minha com meu rosto na cara da Katniss HUAHUAHUAHAUH). Esse ano eu tinha que retribuir e foi aí que eu decidi: um pão. Simboliza Jogos Vorazes e tal, seria a minha retribuição. Tá, não. Eu fui procurar alguma coisa de Jogos Vorazes pra dar, acabei encontrando uma camisa que tava num preço bom e eu achei linda. A lista de presente dela era só cds, eu queria ter dado o do Paramore, mas tava difícil encontrar. ;-; Acabei dando o do Arctic Monkeys. Agora, no dia lá mesmo, eu dei o pão (que ao acaso acabou tendo outros significados...), e fiz um pacotinho pra ela com um marcador do meu irmão usando a camisa dela (não pergunte). Além da cartinha, caixa, etc.  Foi divertido dar esse presente.


>>>Brenda tirou... João

Conseguir enviar meu presente pro João foi um perrengue! Comprei o presente e um mimo pela internet, mas deu problema na entrega e eu acabei tendo que comprar em outro lugar (dessa vez sem o mimo! :'(). Mas finalmente chegou e ele me disse que gostou muito do livro que eu escolhi! Então fiquei feliz! :) Gostaria de fazer um comentário sobre o mimo da Dana pra mim: Pão melhor presente! Hahahaha
>>>João tirou... Elilyan

Escolher o livro da Elilyan foi relativamente fácil. Fui logo pelo único da lista de opções dela que eu tinha interesse em ler e sabia que iria render uma leitura bem leve e divertida. Quando a gente faz Letras e ter que ler um monte de bíblias por obrigação, essas leituras se tornam muito preciosas, e foi um jeito de me colocar um pouco no presente. Já o mimo... só direi que muita sujeira, tutorias online e esfregadas no banho pra tirar a tinta do corpo foram envolvidos. Mas, no final, consegui fazer uma caneca com uma estampa (?) razoável do herói favorito dela, o Magneto (é ÓBVIO que eu tinha que colocar algo de super-heróis no meio UHAUAHAU). Espero que ela tenha gostado do presente assim como eu gostei de fazê-lo e de tê-la tirado no sorteio. Ah, e queria comentar que paguei minha língua por dizer que queria tirar alguém que morasse perto pra pagar pouco no frete, UAHUAHUAH. Mas, no final, valeu a pena (:

>>>Elilyan tirou... Paulo

Quando o amigo secreto foi anunciado já senti que iria dar treta. Escolher o presente do Paulo foi fácil, mas o problema foi comprá-lo: primeiramente a Saraiva me vendeu algo que não tinha no estoque. Ok, lá fui eu comprar outra coisa. Tentar comprar em todos os sites cheios de bug, porque é praticamente véspera de natal, é mais difícil que ir ao shopping. Quando consegui comprar o bendito do presente a loja não conseguiu entregar. Se não bastasse isso, o mimo que tinha enviado ao Paulo voltou. Ou seja, estou muito, MUITO, MUITO, MUITO chateada com isso tudo. Com toda essa confusão tive que reenviar o mimo e agora estou brigando com a loja para tentar enviar novamente o presente para o Paulo. :/ Me lembre de não participar no próximo ano.

*sem foto porque o presente ainda não chegou! Quando chegar, atualizamos.

>>>Paulo tirou... Ana

Tem alguma treta no site que a gente usava para fazer nosso amigo oculto gente. Três anos, três vezes que tirei a Ana! hahaha Mas fico muito feliz, porque ela é uma linda e adoro pensar em presentes para ela. Dei "Como eu era antes de você" porque imaginei que fosse o tipo de drama que ela iria adorar, mas acabou que ela já tinha ganhado da Brenda e trocou. Quanto ao mimo, quis dar uma lembrancinha que representasse o futuro de sucesso da Ana como diretora. <3

>>>Ana tirou... Diego

Eu decidi dar pra ele "Na Natureza Selvagem", porque, apesar de não ter lido o livro (e nem visto o filme), várias pessoas já me falaram que ambos são ótimos. E o mimo... Bem, o Diego ama a Disney e eu também. Eu fui à Disney em 2007 e comprei alguns chaveiros para dar de presente, mas acabou sobrando um único do Mickey que ficou pra mim. O engraçado é que eu bati o olho nesse chaveiro e pensei: "é o mimo perfeito". Eu entendo o amor dele pela Disney e compartilho o mesmo amor, então, nada mais justo do que enviar um algo que é amado por mim e será amado por ele.
>>>Diego tirou... Tino

Eu nem lembro mais quais eram as opções que o Tino tinha deixado. Eu só sei que eu bati o olho em Ultraviolence da Lana e falei: é esse. Eu não curto de presentear coisas que eu não goste (mesmo sabendo que é pra outra pessoa, acredito que o presente tem de ser um tipo de elo entre as duas pessoas), e como eu adoro Laninha, não teve erro. O mimo também não foi muito difícil. Comprei um caderno de anotações de bolso para ele. Algo simples, mas de utilidade infinita na vida de qualquer pessoa criativa. E dando seguimento a uma tradição pessoal, eu estreei o caderno com um desenho dele e o nomeei - bons cadernos tem nomes.

***

E… é basicamente isso. Depois de trocar presentes e se alimentar, a parcela carioca da equipe ganhou cupcakes e cartinhas feitos com muito carinho pelos irmãos Martins e foi na casa do Papai Noel* para tirar fotos - com pau de selfie, é claro.
*sem o Papai Noel, que já tinha voltado para o Polo Norte

Pronto para algumas fotos? :D

Aqui nós vemos a Ana depois de receber o presente do Paulo, a Bells tentando se cegar com uma luz (mentira, ela estava falando com o Diego. Nós filmamos toda a troca de presente pra o João, a Elilyan e o Diego poderem ver) e o Paulo no escurinho sonhando acordado com Pão.
Aqui é um Lucio Malfoy criado de guardanapo, guardanapo de pano(?) e cabelo de batata frita. 
Aqui é a Bells e o Paulo ensinando como é que se faz dança do ventre. Tá, na verdade estava acontecendo uma guerra de bolinhas e eles estavam se protegendo. Ao lado Ana armada de seu canudo ensinando a arte de usar o orifício.
A medalha que o Tino recebeu da Ana depois de muito trabalho árduo para entender que você tem que colocar a bolinha
no orifício do canudo que fica perto da boca para uma potência maior. 
O Stitch se disfarçou de comensal e foi lutar contra o Lucio. (wtf colocaram na minha comida)

Aqui é o Paulo em um ensaio sensual com o pão. 

Aqui é a Brenda e a Ana sendo lindas.
Aliás, essa pena me fez lembrar que a Ana vai fazer uma festa temática de Pocahontas para todos irem fantasiados
e a Bells vai de invasor europeu.  
Bells feliz com o presente de amigo oculto.
Depois que saímos, Bells sendo extremamente fofinha e possessiva com seus presentes. 
E eis que surge a Adriana!!!
Equipe do CC reunida de olho no pau da Brenda. 
todo mundo sendo lindo

Brenda e Ana escolhendo a decoração do QG do CC. Teremos uma sala só pôsters de Twilight e em uma parede
uma tela enorme passando os filmes sem parar.
Foi nessa livraria que surgiu o Pornoliterário! 
Bells esbanjando com os homi dela enquanto faz compras.
(ao mesmo tempo, uma conversa sobre liberdade de expressão rolando...)

E assim mais um dia é salvo em ConversaCult City. 

Até a próxima aventura.







TAGS: , , , , , , , , , , ,

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

2 comentários

  1. GUARDEM A ISABELLE NUM POTINHO E NÃO DEIXEM ELA FUGIR. Muito fofa mesmo.

    Eu olho pra Brenda e só consigo ver a Isla Fisher, não adianta.

    Essa foto com ~todo mundo~ tá muito boa <3

    ResponderExcluir
  2. Oi fantástico não conseguir manda meu vídeo pra ir mas espero q vcs tenham lendo queria muito participar do amigo oculto

    ResponderExcluir

Posts Populares