CCCuriosidade CCFilmes

Agora aguenta a Jennifer Lawrence: 12 gifs dela seduzindo geral

7.9.14ConversaCult


Meu título é uma brincadeira com o título do post do André, "Agora aguenta, Jennifer Lawrence", e algo que muita gente por aí disse. Quem mandou tirar as fotos?!!! Mas a verdade é: ela não precisa aguentar nada. A gente é que tem. Aproveitar o momento e perceber que uma mulher faz o que quiser com o corpo e que é incrível alguém ter a liberdade com o próprio corpo assim, todos nós deveríamos ter. Em homenagem, 12 gifs para celebrar o corpo lindo que ela tem - imagens que ela permitiu que nós víssemos.

tira a camisa que tá calor, tá calor, tá calor...

Para quem sabe, hackearam o celular de várias atrizes e vazaram fotos delas peladas, que eu já falei no post OMG! A Jennifer fica pelada sem roupa!. E eu vi que a primeira reação de muita gente em proteção a elas é não comentar, não divulgar as fotos e até divulgar fotos delas fazendo coisas "legais" tipo tirando foto com criancinhas e deficientes para mostrar que apesar disso elas ainda são moças de respeito. E a mensagem que fica é que tirar foto pelada é errado. Mas sabe de uma coisa? Não é, errado é compartilhar sem autorização dela. Essas atrizes têm todo o direito de tirar foto de si como bem entender e mostrar para quem elas quiserem. Não é motivo para esconder. Aliás, também não é motivo para ter vergonha gostar de ver. Mas como diz o tweet da @choracuica

"não é doente e esquisito ter tesão na j-law. mas pô, consumir as fotos vazadas é desrespeito com ela sim."

As outras celebridades não tiraram aquelas fotos pra gente ver. A Jennifer Lawrence não escolheu divulgar aquelas fotos para gente. Por outro lado, há muuuuuitas outras imagens sensuais que ela quis compartilhar. Aqui alguns gifs:



Poxa, esse gif podia ter entrado para o post do pessoal tirando a camisa



Ela tem todo o direito de usar o corpo como quiser e tem o meu respeito por isso. 




"Jennifer Lawrence (e outras tantas meninas que tem suas fotos íntimas expostas) se sentiu bonita e poderosa a ponto de querer eternizar aquele momento com a câmera do celular. Não importa se as imagens eram para que ela observasse o quão bonita estava, para mostrar para as amigas o quanto ela ama o corpo ou incitar o parceiro." - andré cefalia





"Nós ensinamos as garotas que elas não podem ser sexuais da mesma forma como são os garotos" - Chimamanda Ngozi Adichie




E, pra fechar, uma mensagem pra quem ainda não percebeu que mulher também gosta de fazer sexo e pode decidir sozinha quando faz isso:



Pronto, Elilyan! Agora você não é a única que traz ~sacanagem~ para o CC. Mas confesso que esse post ainda tem um objetivo muito mais sério, preciso ainda fazer um 100% ~sacanagi~. HUAHUAHA Acho que vou desenterrar a ideia do post com os homens de Once Upon A Time. E ainda acho que precisamos equilibrar também trazendo mulheres gostosas. Só que essa questão toda ainda é tão confusa... eu ainda não consegui me decidir quanto a usar o corpo dos outros só pra admiração física. É legal mostrar os caras só como algo atraente pra gente olhar? E por que quando eu coloco homens sem camisa não parece tão abusivo quanto esses gifs da Jennifer em mil posições? É só double standard ou a forma como eles são retratados realmente muda? Enfim, precisamos trazer aquela bunda do Matt Bomer para cá.

-dana martins





TAGS: , , , , , , , , ,

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

3 comentários

  1. Seu post não é de sacanagem, Dana. Sorry. E por isso mesmo ele é incrível! Anotando essa frase no meu caderninho porque ela é foda: "Ela tem todo o direito de usar o corpo como quiser e tem o meu respeito por isso."

    Quero muito fazer um post só com mulheres gostosas, só falta a inspiração. Não pode ser algo gratuito. Mesmo os com meninos não são gratuitos (ou são?).

    Olha vejo muito Tumblr de atores e leio revistas masculinas e femininas e percebo que a forma como são retratados são diferentes. Se você pegar a Nova, que é uma revista voltada para o público feminino, verá que as mulheres sempre são retratadas de forma sensual. As vezes semi-nuas. Agora se você for ler a GQ, uma revista voltada para o público masculino, verá que os homens são retratados sempre de forma poderosa, com roupas que o tornam macho alfa. É como se o homem ao se despir torna-se frágil, enquanto uma mulher nua é poderosa.

    Ultimamente ando irritada com as revistas masculinas porque elas despem as mulheres mais em contrapartida colocam camadas e camadas de roupas nos homens. Um exemplo que me deixou furiosa foi a GQ UK que colocou o Benedict Cumberbatch e outros homens vestidos em trajes de gala e a Kim Kardashian nua. PORRA! A mulher é escolhida A Mulher do Ano e só serve para o deleite dos caras? Olha só _> https://pbs.twimg.com/media/Bw-LcgPIEAE8bAN.jpg

    ResponderExcluir

Posts Populares