CCLivros CCPromoção

[Promoção] Concorra a um exemplar de O Mundo de Sofia!

5.7.14Dana Martins



OLÁ! Que tal ganhar um exemplar de "O Mundo de Sofia", do norueguês Jostein Gaarder? 

Em abril nós viajamos até a Noruega para conhecer mais da obra do Jostein Gaarder com o Volta ao Mundo em 12 Livros. Agora, em parceria com a Companhia das Letras, voltamos ao país para uma promoção da obra mais conhecida do autor, "O Mundo de Sofia"!

Para conhecer mais sobre o livro e concorrer a um exemplar até o dia 26 de julho, continue lendo!

[Resultado no fim do post!]

Sinopse Oficial

Às vésperas de seu aniversário de quinze anos, Sofia Amundsen começa a receber bilhetes e cartões-postais bastante estranhos. Os bilhetes são anônimos e perguntam a Sofia quem é ela e de onde vem o mundo. Os postais são enviados do Líbano, por um major desconhecido, para uma certa Hilde Møller Knag, garota a quem Sofia também não conhece.
O mistério dos bilhetes e dos postais é o ponto de partida deste romance fascinante, que vem conquistando milhões de leitores em todos os países e já vendeu mais de 1 milhão de exemplares só no Brasil. De capítulo em capítulo, de “lição” em “lição”, o leitor é convidado a percorrer toda a história da filosofia ocidental, ao mesmo tempo que se vê envolvido por um thriller que toma um rumo surpreendente."


Como participar?

Dessa vez, a promoção será cultural. Para participar, você precisa responder à seguinte pergunta: "Como é o seu mundo?"

Você tem duas opções para responder à pergunta:

a) escrevendo um texto de até 300 caracteres;
b) fotografando algo que represente o seu mundo.

Cada uma pessoa pode responder à pergunta apenas de UMA forma, porém, há um bônus para quem já participa do Volta ao Mundo em 12 Livros! Se você é membro do projeto, pode enviar até DUAS respostas, como especificado no formulário de participação. Mas lembre-se de colocar no espaço determinado também o código que foi enviado por e-mail no dia 05/07.

Regras:

  • A promoção se inicia hoje, 05/07, e termina em 26/07;
  • Cada pessoa pode participar com apenas 01 texto OU 01 foto
  • A escolha do vencedor será através de uma votação entre a equipe e o resultado será divulgado em até 1 semana após o término da promoção;
  • O sorteado terá 72h para responder ao e-mail que será enviado anunciando o resultado, caso o mesmo não se manifeste dentro do prazo, passaremos o prêmio ao segundo colocado;
  • O participante deverá ter endereço de entrega no Brasil; 
  • O envio do prêmio é de responsabilidade da editora Companhia das Letras.

  • Twittar a seguinte frase e colar o link do tweet no formulário: "O @ConversaCult e a @cialetras vão me dar um exemplar de "O Mundo de Sofia"! Participe você também: http://dft.ba/-CCPromo"

Agora entre abaixo para participar!




[Atualização, 06/08, 22h] Depois de uma votação na caverna secreta da equipe do ConversaCult, temos a nossa vencedora! Foi a... Kris Oliveira! Para a Kris, o mundo dela é...

Meu mundo é uma pessoa. Uma pessoa de pouco mais de meio metro. Os olhos dela tem o brilho mais estonteante que eu já vi na vida e o sorriso dela é capaz de derreter as maiores geleiras. Ela é meu mundo, porque, antes dela eu não existia e quando ela nasceu foi como se uma supernova explodisse dentro de mim dando início ao meu mundo!
Parabéns, Kris! Enviamos um e-mail e você tem 72h para responder (isto é, até a noite de sábado). E a Mayara Faccin, que ficou em segundo lugar por um voto, merece uma menção honrosa:

O meu mundo tem uma casa no campo, onde habitam em harmonia animais, livros e o homem. Nesse reino de paz e silêncio, as estrelas enfeitam a noite e o sol traz seu calor para aquecer as almas que ali vivem. Às vezes, o barulho da chuva monta uma melodia, embalando o sono dos corações apaixonados.

Agradecemos a participação de todos os leitores, que compartilharam conosco um pouco do mundo dele. Até a próxima! :)

TAGS: , , ,

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

1 comentários

Posts Populares