CCCuriosidade copa do mundo 2014

Guia definitivo dos jogadores gatos da Copa do Mundo

18.6.14Elilyan Andrade


Bem amigos do ConversaCult, se você não está acompanhando os jogos da Copa do Mundo de Futebol só tenho que dizer que você está perdendo a oportunidade de conferir jogos bonitos, mas principalmente jogadores bonitos! São tantos bons jogadores nessa Copa do Mundo que as vezes perco lances incríveis porque fico distraída com lindos olhos, pernas e bundas espetaculares e braços que, Jesus, fazem qualquer um levar um frango.

Dividido por grupos confira o nosso guia definitivo dos melhores e mais gostosos jogadores da Copa do Mundo. De nada. :D

Grupo A

Brasil - Henrique Adriano Buss (27 anos)
Apesar do nosso futebol bonito encontrar um jogador brasileiro lindo, que o Felipão tenha convocado, foi mais difícil que marcar um gol de mão (sem ser o Maradona). Depois de muito analisar a escolha é o zagueiro Henrique (who?), que atua no Napoli e foi a grande surpresa da escalação da equipe brasileira. E que surpresa boa! 





Croácia - Vedran Corluka (28 anos)
A Croácia pode até não passar da primeira fase, mas que ela com certeza faz parte da semi-final da competição da “seleção mais hot da copa do mundo”, ela faz! Pense numa seleção bonita! Até o técnico é gato! Foi dificílimo escolher só um, mas depois de muito pensar o clone do Superman, ops, digo, o zagueiro que atua no Lokomotiv Moscou ganhou meu coração. 





México - Jose Corona (33 anos)
Foca no gol do México! Corona é o primeiro goleiro a aparecer nessa lista (os goleiros são uma coisa linda de se apreciar) e chega mandando muito bem sensualizando com essa barba cerrada. 





Camarões - Sammy N’Djock (24 anos)
Quase ficamos sem a presença do goleiro Sammy N’Djock, mas nos últimos minutos do segundo tempo deu tudo certo e agora contamos com a presença desse “leão indomável”. 




Grupo B

Espanha - Xabi Alonso (32 anos)
Ai, ai, ai Espanha. Se tive dificuldade de encontrar um jogador brasileiro bonito, com a Espanha o problema foi inverso. É tanto homem lindo nessa seleção que ela já ganhou o título de "a mais hot" do mundial. Para o alívio de Shakira não escolhi Gerard Piqué, pois a barba ruiva do meio-campista Xabi Alonso, para mim, é um charme só. 





Holanda - Joel Veltman (22 anos)
Holanda podia vir aqui para Fortaleza, porque os holandeses trouxeram um timaço de craques belíssimos para o mundial. O meia-campista Joel Veltman é o meu preferido da Laranja Mecânica. Aparece aqui em casa Veltman que te deixo um bagaço.




Chile - Maurício Pinilla (30 anos)
A seleção do Chile não é recheada de bonitões, mas tem os seus destaques, como o atacante Maurício Pinilla. Cara de marrento, Pinilla, promete conquistar a torcida feminina nesse mundial. 





Austrália - Mathew Leckie (24 anos)
Confessa que você adoraria fazer um canguru perneta com o meio-campista Mathew Leckie. 





Colômbia - Santiago Arias (22 anos)
Shakira! Shakira! A nossa amada colombiana não foi convocada, mas mandou da sua terrinha um time de gatos. O destaque fica para o lateral direito Santiago Arias, considerado um dos melhores do campeonato holandês. 




Grécia - Orestis Karnezis (28 anos)
Tem cada deus grego na seleção da Grécia que tive que pedir ajuda aos comentaristas para selecionar o destaque. Depois de muito debate o escolhido foi o goleiro Orestis Karnezis. Concorda com a nossa escolha?




Costa do Marfim - Didier Drogba (36 anos)
Não entendo as camisas folgadas usadas pela Costa do Marfim. Elas deveriam seguir o padrão das outras seleções que são mais coladas no corpo. Mesmo sem dar aquela olhada nos corpinhos dos jogadores não dá para ignorar que a galera da Costa do Marfim são de chamar atenção. Foca no atacante Didier Drogba que é uma coisa. 





Japão - Gotoku Sakai (23 anos)
Teuto-japonês, o defensor Gotoku Sakai chama atenção entre os samurais japoneses que têm a mania de pintar os cabelos de loiro. 





Grupo D
Inglaterra - Glen Johnson (29 anos)
Glen Johnson joga muitooooooooooooo! Sério, não tive como não escolher o Johnson, pois além de gato, o lateral-direito é sempre um dos melhores quando está em campo. Ágil e veloz, Johnson é o cara dentro do time de beldades inglesas.





*Não poderia deixar de citar o goleiro Joe Hart que me faz ter sonhos molhados. 

Uruguai - Diego Lugano (33 anos)
Não sei aí na sua cidade-sede, mas aqui em Fortaleza os uruguaios tomaram a cidade. É cada turista lindo que tinha certeza que teria dificuldade de escolher o jogador mais gato da Celeste. O destaque fica para o zagueiro Diego Lugano. 




Itália - Claudio Marchisio (28 anos)
Mama mia, o que é a seleção italiana?! É tanto homem bonito que fiquei confusa. Mais uma vez tive que pedir auxílio aos comentaristas esportivos aqui de casa e foi uma confusão só. O debate foi tão grande que rolou palavrões em italiano. No final, o olhar 44 do meio-campista Claudio Marchisio conquistou a torcida. 






ai ai… Squadra Azzurra...
Costa Rica - Roy Miller (29 anos)
Tem como não torcer pela zebra Costa Rica com o cativante zagueiro Roy Miller sorrindo. 




Grupo E
Suíça - Haris Seferović (22 anos)
Quando o assunto é a beleza suíça não sou nem um pouco neutra: o atacante Seferović é simplesmente o melhor!






França - Olivier Giroud (27 anos)
Me ataca Giroud. ME ATACA! 






Honduras - Victor Bernardez (32 anos)
Para a minha tristeza o técnico Suarez não convocou o jogador Darian Alvarez, mas isso não significa que não tem beleza hondurenha dando pinta nas terras tupiniquins. Meninos e meninas atenção no zagueiro Bernardez. 



Equador - Enner Valencia (25 anos)
Na minha lista não basta ser bonito e gostoso, tem que ser bom. Valencia é mais que bom. 




Grupo F
Bôsnia-Herzegovina - Asmir Begović (26 anos)
É goleiro? A chance de ser gato é muitooooooooooo grande. Begović tá aí para comprovar minha tese.





Argentina - Ezequiel Iván Lavezzi (29 anos)
Tenho tesão no Messi porque ele joga MUITO, mas como não sou fã incondicional de nada e de ninguém, então é impossível não escolher o atacante Lavezzi como o mais hermoso da equipe dos hermanos.






Nigéria - John Obi Mikel (27 anos)
É impossível não abrir o sorriso quando Mikel sorrir. Lindinho *.*




Irã - Masoud Shojaei (30 anos)
Apesar da seleção do Irã não ser essa Coca-cola toda, o meio-campista Shojaei com certeza merece destaque nesse mundial.





Grupo G
Portugal - Miguel Veloso (28 anos)
Cristiano Ronaldo o quê? Minha torcida vai para Miguel Veloso que joga muito e é mais gato que o metrosexual.



Bate aqui amiga!


Alemanha - Andre Schurrle (23 anos)
Impossível resistir aos olhos azuis de Andre. Ai ai ai… 





EUA - Brad Evans (29 anos)
Pode tirar a camisa e correr pro meus braços, Evans.





Gana - Andre Ayew (24 anos)
O franco-ganês simplesmente tem um corpaço! 




Grupo H
Coreia do Sul - Ki Sung-Yueng (25 anos)
Com carinha de baby o meio-campista Sung-Yueng vai agradar quem gosta dos novinhos. 



Paulo, é você?

Argélia - Saphir Taider (22 anos)
Gente, que coxas!





Bélgica - Nicolas Lombaerts (29 anos)
Além de goleiros, a zaga também é outra posição que rende muitos gatos, que o diga o lindo Lombaerts. 




*Vale também ficar de olho nos outros zagueiros belgas: Jan Vertonghen e Sébastien Pocognoli. 

Rússia - Aleksandr Kokorin (23 anos)
Fechando com chave de ouro o atacante russo Kokorin para a nossa alegria. :)






Para finalizar vamos refletir: são 736 jogadores de 32 seleções, mais os inúmeros turistas gatos que também desembarcam no Brasil! Sorte nossa que podemos cruzar com eles pelas ruas das cidades-sede. \o/ Minha cidade está lotada de gatos! E nas de vocês? 


- elilyan andrade

TAGS: , , , , , ,

Mostre para o autor o que você achou Recomende:

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

14 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. VIM AQUI, despretensiosamente, apenas procurar alguma postagem de livro e tudo o mais. Então, venho e me deparo com essas lindezes. E digo, humildemente, que os mais bonitinhos são os do Irã, Bósnia, França e Espanha. APAIXONEI. Não que os outros não sejam bonitos, mas esses fazem mais o meu tipo.

    Adorei a postagem. ( ͡° ͜ʖ ͡°)

    Beijos, Mayara
    http://recordandopalavras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro surpreender todo mundo. Que ótimo que gostou da postagem e espero que não tenha ficado muito triste porque a Espanha já foi eliminada do mundial.

      Beijão. :D

      Excluir
  3. Estou até sem palavras.
    Que post sensacional!!
    HHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  4. Vim aqui só pra ver se o asiático daqui era o ~Paulo~ HUAHUAH E vi o jogo hoje da Grécia... você escolheu bem. A vontade era só de ficar vendo o gol da Grécia.

    ResponderExcluir
  5. Xabi Alonso... ai, ai. Realmente aquela barba ruiva é uma coisa!!!

    ResponderExcluir
  6. Troco todos os pelo Deus Grego do Karnezis... já o conhecia e sempre o achei o maximo.. enquanto se falam em Cristiano Ronaldo, Piquet...
    eu prefiro a beleza grega!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Garota esperta você. Vou ver esse deus grego de pertinho. :D

      Excluir
  7. hahahahah, adorei a lista, só preciso dizer que, na verdade, a seleção do Irã é sim esta coca cola toda. Tive a felicidade de ver os jogadores de pertinho e eles são impressionantes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucianna, quando falei sobre a seleção do Irã não ser essa Coca-Cola toda estava comentando sobre o futebol deles. O Irã é uma seleção fraca que só tá na Copa porque as eliminatórias deles é mamão com açúcar.

      Excluir
  8. Embaixo da Espanha. Meu escolhido foi o lindinho de 22 anos Joel Veltman.

    ResponderExcluir

Posts Populares

INSTAGRAM


Instagram

FALE COM A GENTE!

Nome

E-mail *

Mensagem *