Arrested Development Brenda Cordeiro

Iniciação: Arrested Development

12.11.13Unknown




Hoje é dia de apresentar pra vocês [mais] uma maravilhosa série: Arrested Development.

Eu já sabia da existência dessa série há um tempo, mas nunca dei muita atenção... Só fui mesmo ter vontade de assistir depois que o Jason Bateman foi indicado ao Emmy desse ano pela sua atuação na série. Eu adoro o Jason, então assistir uma série na qual eu poderia vê-lo por várias temporadas me pareceu uma boa escolha... E foi! Me apaixonei pela série e assisti as quatro temporadas em um mês.

Arrested Development estreiou em 2003 e foi cancelada três anos depois, para a tristeza de todos os fãs. Maaaas, como um milagre, o Netflix resolveu lançar, em maio desse ano, a quarta temporada com 15 novos episódios!

A série já ganhou 6 Emmys, incluindo melhor série de comédia e melhor roteiro para série de comédia (dois anos seguidos). Prêmios mais do que merecidos, já que o roteiro é espetacular, sem furo nenhum. Jason Bateman também ganhou o Globo de Ouro de melhor ator numa série de comédia. Ou seja, não estamos falando de uma série qualquer aqui, né! ;)

Sinopse: Michael Bluth (Jason Bateman), cujo pai George Bluth (Jeffrey Tambor) foi preso por forjar a contabilidade das empresas Bluth, acaba tendo que cuidar de sua ex-rica família. Além de Michael, ela é formada por sua mãe, a socialite Lucille (Jessica Walter); seus irmãos Buster (Tony Hale) e Gob (Will Arnett), um cartógrafo e um fracassado mágico, respectivamente; sua irmã obcecada por moda Lindsay (Portia de Rossi), e seu marido Tobias (David Cross), que perdeu a licença de médico. E ainda tem George Michael (Michael Cera), o filho adolescente de Michael, que tem uma estranha paixão por sua prima Maeby (Alia Shawkat).

Se essa sinopse não te convenceu a baixar logo a série e conhecer a família (de loucos) Bluth, então aqui vai uma lista de coisas (e gifs) que, na minha opinião, fazem essa série ser tão sensacional:

The chicken dance:
Se tem uma coisa pior do que ver o Gob fazendo sua dança da galinha é ver toda a família fazendo. Uma coisa é obvia: eles nunca viram uma galinha de verdade.



Never-nude:
Eu poderia listar mil coisas sobre o Tobias aqui, mas acho que a sua 'doença' é uma das características mais marcantes e engraçadas do personagem. O cara simplesmente não consegue ficar sem roupa, o que torna sua vida com sua esposa, Lindsay, um tanto quanto complicada. 



Mágicas do Gob:
Gob Bluth não é um mágico, é um ilusionista. O problema é que seus truques quase nunca dão certo. Mas pelo menos seu número dançante de abertura é sempre sensacional.



A 'sabedoria' de Lucille Bluth:
Lucille é um amor de pessoa. Só que não. Ela pode até não ser um ótima mãe, mas com os piores conselhos e os melhores foras, ela vai conseguir te conquistar.


  
Capitão Gancho?:
Em um momento de rebeldia, Buster Bluth resolveu ir nadar no mar. Só que ele acabou sendo atacado por uma foca e perdeu sua mão (e o acidente o deixa morrendo de medo de focas). Como os médicos não conseguiram recuperá-la, ele acabou tendo que usar um gancho no lugar. Isso criou as melhores situações da série e a atuação do sensacional Tony Hale fez com que o Buster se tornasse meu personagem favorito <3



Michael Bluth:
E o prêmio de melhor pai do mundo vai para... É, não é pro Michael, mas ele tenta. E muito. Mas ele merece um prêmio só por aguentar essa família louca.




Eu poderia falar mais um milhão de coisas aqui, mas isso deixaria o post gigante (mais ainda). 
Espero que eu tenha convencido vocês a assistirem a série. Prometo que não vão se arrepender!

Uma novidade: A série vai virar filme! Isso mesmo! O tão falado filme da quarta temporada vai existir de verdade. O criador da série já confirmou que está trabalhando no roteiro do longa, mas que ainda não tem nenhuma data para o começo das gravações.
por Brenda Cordeiro



TAGS: , , , , , , , ,

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

0 comentários

Posts Populares