capas CCCriativo

Novas capas de Harry Potter vão atacar seu coração

1.8.13Dana Martins


Posso comemorar esse grande dia atrasado? Claro que eu posso. Ou não, mas vou comemorar assim mesmo, PORQUE É DIA DO ANIVERSÁRIO DA JK ROWLING E ANIVERSÁRIO DO HARRY POTTER E DIA DE ACABAREM COM MEU CORAÇÃO. Se preparem, que esse post é de matar o coração. Aqui estão as capas novas da Scholastic que vão sair em paperback nos Estados Unidos a a partir do dia 27 de agosto. As capas são ilustradas pela minha nova paixão platônica, Kazu Kibuishi.


As capas estão com uma ilustração mais precisa, com cores mais vibrantes e os personagens se afastam dos atores do filme. E EU PENSEI QUE ERA A KATARA E O HIPOGRIFO DRAGÃO FOSSE O GELO, mas tudo bem. Perdoem meu cérebro de madrugada no facebook.

Katara a esquerda, gelo a direita. Harry Potter e essa coisa laranja eu literalmente não vi. 
PREPARE O CORAÇÃO QUE CHEGOU A HORA, CONHEÇA A SÉRIE QUE VAI MUDAR A SUA VIDA








ai meu coração

Via.

Comprarei e não regreto. 
-dana martins

TAGS: , , , , , , , ,

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

4 comentários

  1. olha, eu não nego que são ilustrações maravilhosas, mas não as curti muito como capa não. sei lá, combinam mais como desenhos 'à parte', e chegam a ser previsíveis... as capas das novas edições inglesas são bem mais interessantes! :)

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Isso que dá fazer as coisas de madrugada HUAHUAH bem que eu fiquei olhando e "mas que hipogrifo gigante... e eles andam em um hipogrifo?" mas o dragão neeem passou pela minha cabeça! viajei. MUITO obrigada

      Excluir
  3. A História da Minha Vida:
    Compro os livros/filmes e depois saem as edições limitadas, de colecionador, novas capas fantásticas, versões estendidas...... :-( ;-(

    ResponderExcluir

Posts Populares