burn CCEnquete

NOW FIGHT: Quem colocou fogo na casa melhor, Leona Lewis ou Ellie Goulding?

5.7.13Dana Martins


E aí, beleza? Que tal uma diversão para animar esse fim de semana e início de férias? HEIN? HEIN? Hoje o CC abre o palco para uma luta entre Ellie Goulding e Leona Lewis, com suas versões de "Burn." Quem você acha que fez melhor?

Continue lendo para: 1) saber mais sobre o babado; 2) ver opinião da equipe do CC; e 3) VOTAR NA SUA PREFERIDA!

Se você acompanha o CC no facebook (e, se você não acompanha, o que está esperando para isso?? só clicar aqui e curtir!), ficou sabendo ontem sobre o novo single da nossa amada e querida Ellie Goulding. "Burn" vai fazer parte de uma reedição do "Halcyon", lançado ano passado e indicado aqui no blog, junto com mais outras seis faixas inéditas. Dá uma conferida nessa música maravilhosa:


O que talvez você não saiba é que "Burn" foi originalmente escrita para outra cantora, a Leona Lewis. Logo depois da Ellie vazar seu próximo single pelo Twitter, a Leona divulgou sua versão demo de "Burn" também. Ouça abaixo:



E aí que depois disso muita gente começou a comparar qual versão é melhor, qual cantora se encaixa melhor com a música, a se perguntar se a música teria feito mais sucesso com a Leona do que está fazendo com a Ellie e por aí vai.

QUEM A EQUIPE DO CC ACHA QUE GANHA A LUTA?

Rebeca: Eu, particularmente, prefiro a versão da Ellienha, mas sou bem suspeita para falar disso porque nem sequer gosto da Leona ;x AHUAH "Burn" na versão da Ellie tem bastante potencial para virar hit, ainda mais que ultimamente ela cresceu bastante no meio mainstream, enquanto, na versão da Leona Lewis, (eu acho que) poderia passar despercebida pelos charts.

Dana: Também sou team Ellie HUAHAUH Nem por não gostar da Leona, ela tava com um álbum que parecia que ia ser muito bom, só que pelo jeito ela só sabe cantar e não arranjou uma equipe boa para levar adiante. Mas na verdade... toda a roupagem eletrônica e o uso da voz da Ellie ficou muito bom. O da Leona ficou até um negócio caribenho ali no meio, gostei não.

João: Por favor, nem daria pra Leona ganhar, gente. Nada contra, mas a combinação da voz suave da Ellie com a força da letra e do ritmo da música combinaram muito bem. Com a Leona aconteceu o contrário, pois ela cantando ficou uma coisa muito comum, sabe? Bem no estilo J-Lo. E essa outra já tem tanta música parecida virando hit que vir outra "pisar no seu território" é o mesmo que pedir pra ser ofuscada. Melhor ir buscar outra música enquanto a Ellienha pega fogo, Leona.

Depois de post nada tendencioso e altamente jornalístico, é a sua vez de dizer...



Quem coloca fogo na casa melhor?
15- ELLIE GOULDING
LEONA LEWIS
NÃO QUERIA FALAR, MAS... A ADELE COLOCA FOGO ATÉ NA CHUVA



E defenda sua opinião nos comentários! Por que você achou essa melhor?

TAGS: , , , , , ,

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

1 comentários

Posts Populares