adele BBC Prom

A magia do Royal Albert Hall

9.7.13Elilyan


Existem no mundo lugares que são mágicos e transcendem o tempo e espaço. Acredito que o Royal Albert Hall seja um desses lugares. A casa de espetáculos localizada em South Kensington, Londres, é uma declaração de amor da rainha Vitória em memória ao seu falecido consorte Albert

E hoje meu post é uma declaração de amor a esse lugar lindo. *.* Vem comigo!

 Com abóbada de vidro o Royal Albert Hall não tem preconceito com os estilos de acordes que ressoam em suas paredes; do hard rock de Led Zeppelin, passando pela graça da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo e pelo sertanejo de Jorge&Mateus, de tudo um pouco já se apresentou no Royal Albert Hall.

O espaço que tem capacidade para 8 mil pessoas já foi palco de eventos memoráveis, como a gravação do DVD de Adele, do ex-Beatle George Harrison e apresentação da trilha sonora de filmes como James Bond, as trilogias O Senhor dos Anéis e Matrix, entre muitos outros. 




Esse ano o Royal Albert Hall será palco do Star Trek Indo Darkness - Live in Concert, onde numa experiência única os fãs de Star Trek irão assistir o filme com a excussão ao vivo da trilha sonora composta por Michael Giacchino (I-N-V-E-J-A!!), do retorno de Doctor Who no festival BBC Prom (só amor pelo BBC Prom, prometo, em breve, apresentar à vocês esse incrível festival) em comemoração ao 50 anos da série e de muitos outros eventos fantásticos.





O cool do Royal Albert Hall é que um espaço tão tradicional (esse ano ele completou 142 anos!) é ultra moderno e eclético como poucos. No site http://www.royalalberthall.com você pode comprar ingressos para os eventos e conferir vídeos de alguns dos espetáculos lá apresentados.

Se você ainda não acredita que o Royal Albert Hall é um lugar mágico confira o vídeo do show que Florence + The Machine (por sinal foi ele o responsável que me fez compartilhar meu amor por esse lugar com vocês).



Seu coração não deu um aperto emocionado com o show da ruivinha então vou te fazer se encantar com o Albertinho (sente só a intimidade) com o som do The Killers, que dão um passeio pelo local antes de quebrarem tudo no palco.



E para fechar um vídeo de um cara que ainda não tem um DVD gravado no Royal Albert Hall, mas espero que isso mude em breve: Jamie Cullum. *.* 




- elilyan andrade

TAGS: , , , , , , , , , , , ,

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

0 comentários

Posts Populares