batman capitão américa

Super-Heróis invadem o Brasil: Tumblr coloca super-heróis nas fotos dos protestos no Brasil

18.6.13Dana Martins


Alguém teve a ideia genial de colocar imagens de super-heróis nos protestos daqui. Curiosamente, outra postagem apareceu nos meus feeds ao mesmo tempo que dizia: A cidade de São Paulo esta parecendo Gotham city, aonde esta o Batman? Minha resposta é: Nós somos o Batman. E é por isso que ele usa máscara, assim como em V de Vingança, é porque qualquer um pode ser o herói. Não vamos sair voando, mas como mostra a menina de máscara na imagem acima: nós podemos ir para rua! 

"Alguns anos atrás, existiu uma saga de quadrinhos do universo Marvel na qual vários super-heróis se dividiram em grupos e entraram em conflito. O nome deste arco de histórias foi Guerra Civil. Vários dos heróis mais conhecidos do mundo lutaram entre si para defender seus ideais. Todos estavam certos, mas também errados. O conflito era inevitável, mas necessário. Apesar do estrago, todos os envolvidos amadureceram ainda mais, entenderam e aprenderam sobre questões até então adormecidas. Inspirados nisso e nos recentes acontecimentos na cidade de São Paulo, os publicitários Alessandro Trimarco e Paulo Eugênio resolveram criar uma série de interferências, com personagens Marvel e DC, em fotos encontradas na internet. Na medida do possível, foram mantidos os créditos das fotos (fonte/fotógrafo). Falando nisso, a maioria delas veio de uma maravilhosa e precisa série fotográfica feita por Ig Aronovich." - tumblr




















Fonte geral: tumblr Poder e Responsabilidade.

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades."

Nós estamos na rua, a Revolta do Vinagre está acontecendo e podemos conseguir muito mais. Agora a pergunta: o que nós queremos conseguir?

-dana martins

TAGS: , , , , , , , , , ,

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

0 comentários

Posts Populares