ah meu deus Brenda Cordeiro

ConversaCult TV #87 - Top 5 Porta dos Fundos

6.5.13Unknown

Toda segunda um vídeo novo é indicado. Porque, às vezes, o melhor é jogar as pernas pro alto e apenas assistir.

Olá pessoal! Esse é um CCTV diferente. Eu queria fazer um CCTV com algum vídeo do Porta dos Fundos, mas, como não consegui escolher só um, resolvi fazer um top 5! Foi bem complicado pra mim escolher só cinco vídeos pra postar, porque eu gosto de quase todos, mas não tinha como colocar tudo aqui, né? Haha Aliás, já até fizemos OUTRO CCTV com alguns filmes - "Na Boca o Palmito Não Foi"

Pra quem não sabe do que eu estou falando, aqui vai uma breve apresentação: Porta dos Fundos é um canal, no Youtube, onde são exibidas esquetes de humor, com duração de mais ou menos 5 minutos, todas as segundas e quintas-feiras.

Com um humor inteligente, mas bem escrachado e com palavrões, o canal conquistou o público da internet. O vídeo mais assistido já passa da marca de 7 milhões de visualizações!

Eles abordam os mais variados temas: desde temas relacionados com a mídia, comportamento e cotidiano, até temas mais delicados, como sexualidade e religião. Tudo isso de forma bem aberta, sem “papas” na língua.

Então vamos ao top 5!

1 – NA LATA
Esse vídeo é o mais popular do canal e não é à toa! Aqui eles satirizam a propaganda da Coca-Cola Zero. Aquela de “Quanto mais [Insira seu nome aqui]... melhor”.



2 – TRAVECO DA FIRMA
Esse foi o primeiro vídeo do Porta dos Fundos e, pra mim, é um dos mais engraçados.
Até que ponto uma pessoa pode ir para conseguir pagar suas contas?

           

3 – LOG OUT
Sabe quando você esquece o Facebook aberto na casa do namorado ou da namorada, ou até mesmo de um amigo, e tem medo que ele encontre alguma coisa comprometedora? Então, esse vídeo é sobre isso.



4 – DEUS
E se depois de morrer você descobrir que a imagem que todos tinham de Deus estava errada? E se nem for o Deus católico, que todos conhecem, mas algum deus de uma religião menos conhecida?



5 – O HOMEM QUE NÃO SABIA MENTIR
Algumas pessoas não sabem mentir, você consegue perceber isso por alguns detalhes, tipo ficar mexendo as mãos, suar demais ou olhar para os lados. Nesse vídeo, o personagem também tem um ‘detalhe’ assim.



E ai, gostou dos vídeos? Se quiser conferir outros, é só entrar no canal do Porta dos Fundoshttp://www.youtube.com/user/portadosfundos

Também existe o canal Fundos da Porta, que é onde eles postam Making Of e erros de gravação de alguns vídeos: http://www.youtube.com/user/fundosdaporta


Se você também adorou, dá pra passar nesse tumblr e se divertir com as melhores imagens e gifs.

Pra quem já conhecia, quais vídeos do Porta estariam no seu top 5? Conta ai pra gente!

TAGS: , , , , , , , , , , , ,

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

1 comentários

Posts Populares