CCFilmes fangirl

Meu Top 5 - Robert Downey Jr, Terror, Alucinação, Soundtrack e Poseidon

19.4.13ConversaCult


OLÁ CRIANÇADA, O BOZO CHEGOUUUUUU!!! (só que não, deus me livre rs)

Sou a Isabelle (mais conhecida como Bells) e estou aqui para falar sobre o meu Top 5 de Apresentação. Tive que pensar muito, porque como vocês já devem ter percebido, nós da equipe temos várias coisas em comum e eu não queria que ficasse repetitivo. Após muito refletir, cheguei a esses cinco pontos que normalmente fazem as pessoas que me conhecem se lembrarem de mim.
Então, allons-y!!!


1 – Robert Downey Jr, the king of everything

Sim, eu amo este homem. E devo admitir que tudo começou com Homem de Ferro, mas não sou dessas que só querem sabe dele pela beleza (porque sim, ele é lindo) ou porque ele faz o personagem, ok?  Entendido? Ótimo. 

Robert é uma inspiração. Ele é a prova de que você pode mudar o que há de errado na sua vida, que vale a pena lutar pelo o que você acredita. E nem preciso falar do seu senso de humor maluco e do seu guarda-roupa bizarro (aqui neste ponto ele poderia maneirar, por favor. IR VESTIDO DE COWBOY PRA UMA PREMIERE NÃO DÁ Q).



2 – Me gusta mucho histórias de suspense, terror e mistério

Tem acontecimentos misteriosos? Assassinatos? Psicopatas extremamente inteligentes? Casas no meio do nada cercadas por um bosque sinistro cheio de névoa? TÔ DENTRO!! E por incrível que pareça isso vem desde a minha infância, começando pelos quadrinhos do Mickey (REI DO MISTÉRIO INFANTIL, SALVE SALVE Q) até os dias de hoje, com Agatha Christie diva e Sir Arthur Conan Doyle mestre supremo.

Me chamem de louca, mas eu amo um filme de terror, daqueles que fazem você gritar pela sua mãe, mesmo tendo eu uma imaginação fértil demais e sofra na hora de dormir. Tá, tudo bem, eu também grito e nas piores cenas eu fecho os olhos. Mas a adrenalina, ela é irresistível. 

3 – Perigo!!! Fangirl alucinada à solta

Você está tranquilamente assistindo à TV junto com sua família. Então passar um comercial do Oscar e do nada sua irmã começa a guinchar, gritar, se debater e berrar “AI MEU DEUS, AI MEU DEUS”.  Pois é, esta seria eu! FAOKFPOSDKOPSDKFOPSDKODSKFKSSKKFFSOKFJ

Eu juro que tento me controlar pra não assustar as pessoas, mas é difícil. A emoção que meus filmes, séries e livros favoritos (e o RDJ, claro) causam em mim são intensas. O máximo que eu consigo fazer é guinchar baixinho e dar pulinhos discretos, risos. Mas isso é pessoalmente. No mundo virtual, eu sou: a histérica. Daquelas que parece que a tecla do caps quebrou e que mal consegue escrever direito, então sai coisas como “GENTE OAKFHSFJPSKFPOSKDFPSOKGPDKGPDKGPD OLHFAOSAFSDKGSPKGPFKGD”. Só não dou spoiler. Não propositalmente. Isso já é maldade –s

Acho que depois disso tudo vocês devem estar querendo manter distância de mim, mas ei, eu sou legal, tá? xD


4 – Soundtracks, essas lindas

Por favor, quem é que não tenta imitar os sons de Star Wars Theme quando o filme começa? Ou para os pottermaníacos, quem não se arrepia ao ouvir a Hedwig’s Song? As trilhas sonoras são parte essencial dos filmes (e séries também!) e se existir pessoas que as desprezam (eu realmente espero que não), elas não sabem o que estão perdendo. 

Eu vivencio emoções, ideias e inspirações diferentes para cada soundtrack e as sensações que elas trazem são mágicas. Elas também me fazem lembrar das minhas cenas favoritas e por consequência acabo tendo ataques de fangirl, pois é.  Mas é delicioso. 

5 – Poseidon. Senhor dos Terremotos. Portador das Tempestades. Pai dos Cavalos

Achei necessário roubar esta frase dita por Quíron em O Ladrão de Raios, porque ela é belíssima. 

Poseidon é um dos deuses mais poderosos da mitologia grega e também o qual com quem eu mais me identifico. Não, não sou uma pegadora voraz como ele, mas tenho a imprevisibilidade, a inconstância e a passionalidade características desse deus, além de uma conexão inexplicável com o mar. Se eu fosse uma semideusa, sem dúvida seria filha dele (mesmo ele não tendo filhas mulheres “oficialmente”. É uma longa história).

Então, that’s all, folks! Aguardem pelo próximo Top 5 na sexta que vem. \o/
-  isabelle  fernandes

TAGS: , , , , , , ,

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

2 comentários

  1. Eu vim comentar aqui, porque eu queria fazer isso desde que eu li e me segurei pra não sair enfiando comentário no seu texto. HUAHUAHA

    Pra falar a verdade, também gosto de histórias de suspense/mistério/terror, mas não gosto de dar força pra minha imaginação não. Pra ter ideia, eu passei ANOS (tipo, MUITOS ANOS) querendo conhecer a história de Resident Evil, mas tinha um medo ferrado.

    Outro que eu adorei a ideia foi Silent Hill (o jogo), mas não chego perto daquilo nem por dinheiro (tá, talvez por muito dinheiro). Mas tive que me contentar a ler todos os detalhes no Wikipédia. Outro que eu gostei foi F.E.A.R., também li a história toda pelo Wikipédia (acho que eles não precisam ter feito algo tão doentio, mas é legal).

    Mas estou feliz no meu mundo colorido.... HAUHA

    E sobre o Poseidon... eu adorei o comentário, porque é algo que sempre passa pela minha cabeça. Eu fico com a Atena (♥), mas às vezes eu acho que sou Poseidon e na maior parte do tempo tenho quase certeza de que no fim das contas eu sou de Zeus (nesse caso é uma relação complicada, porque as semelhanças estão lá, eu só não aceito HUAHAUHA). E é sempre lindo encontrar alguém que pensa em termos de deuses

    Bem-vinda ao blog, espero que você se divirta tanto quanto eu \o/

    -Dana

    ResponderExcluir
  2. Meus Deus Dana, me enxerguei no seu comentário. No último, sobre o Poseidon. Essa sou eu. Tá vc não me conhece, mas a Bells sim, pode perguntar pra ela. Estava aqui de boa lendo as coisas antigas do blog e como sou uma amiga muito curiosa( para não dizer fofoqueira) resolvi ler o top 5 da Bells, mas quando li seu comentário parei e foi ver se não tinha sido eu que havia escrito isso. Sério, fiz isso mesmo.
    Meu nome é Taiany(já era hora de me apresentar),(acho que tá escrito ai em cima,ms tudo bem) e tb sou filha de Atena, mamãe diva te amo, mas as vezes acho que Poseidon deve uma participação nisso ai( mesmo a Isabelle não concordando), e o meu odio supremo é que vejo muito de Zeus em mim, mas juro que não queria isso :(

    Bells, dorei seu top 5, vero,vero sobre vc.

    ResponderExcluir

Posts Populares