as mais doces mentiras da propaganda bodyform

ConversaCult TV #66 - Sexo Oral no Vestibular feat. Mentiras da Propaganda

10.12.12ConversaCult

Toda segunda um vídeo novo é indicado. Porque, às vezes, o melhor é jogar as pernas pro alto e apenas assistir.

No dia 2 de dezembro aconteceu no Espírito Santo a prova do vestibular do Ifes (Instituto Federal do Espírito Santo), que veio com uma tirinha para lá de polêmica mostrando sexo oral (a censurada na imagem ao lado). O Instituto deu meias desculpas, justificou que fazia sentido com o que a tirinha passava. E, infelizmente, perdeu a chance de falar que se 50 Tons de Cinza era lido igual a jornal em praça pública - tanto pelos pais quanto pelos filhos - essa imagem era o de menos. A tirinha pode ser vista no final do post.

O que isso tem a ver com o CCTV? É que a tirinha questiona justamente a publicidade e suas mentiras e não é a primeira vez que alguém decide questionar isso. Um outro caso conhecido é o do inglês Richard Neill que foi no facebook da Bodyform reclamar e ganhou mais de 70 mil likes. O que ele não esperava é que a CEO da empresa fizesse um vídeo para responder. E aí, qual é a verdade por trás das mentiras da propaganda? O comentário dele em inglês e traduzido está no fim do post, é legal ler antes de assistir.

Bodyform responde sobre a verdade por trás das propagandas







Tradução:
“Olá, como um homem, eu preciso perguntar por que vocês mentiram para nós por todos esses anos. Quando eu era criança, assistia os comerciais com muito interesse, pensando em como essa época do mês devia ser maravilhosa, já que a mulher pode aproveitar tantas coisas, e eu sentia um pouco de inveja. Quer dizer, achava que elas andavam de bicicleta, montanha russa, dançavam, pulavam de para-quedas…por que eu não podia aproveitar tudo isso, junto com aquele líquido azul e a leveza? Maldito pênis! Aí eu arranjei uma namorada e mal podia esperar para poder aproveitar essa maravilhosa época do mês….e descobri a mentira! Não tinha a alegria, os esportes radicais, sem liquido azul passando por asas e muito menos uma trilha sonora fodida, ah, não não não. Ao invés disso, eu tive que lutar contra todas as minhas necessidades masculinas e não podia gritar “oooooooh, bodyform, bodyformed para você” enquanto ela se transformava de uma mulher amável, gentil e com um tom de pele normal para a mulher do exorcista, com veneno incluso e o giro de 360º da cabeça. Muito obrigada por me fazer cair na mentira, Bodyform” retirado do Criatives


CCTV meio fora de tradição, mas legal! Até semana que vem. :)

TAGS: , , , , , , , , , , ,

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

0 comentários

Posts Populares