casas casas westeros

Bandeiras das Casas de Game of Thrones espalhadas pela cultura pop

14.12.12ConversaCult


Sabe quando você encontra algo tão legal que não aguenta e quer dividir com todo mundo na mesma hora? Pois é! É assim que eu me senti com esse incrível CCCriativo de hoje. Mistura referências pop com muita criatividade, ainda trouxe algumas que nem sempre aparecem, tipo Lara Croft (♥♥♥). A ideia foi do ilustrador Miguel Lokia, que decidiu expandir para outros personagens as casas de Game of Thrones. É simples: qual seriam os emblemas e os lemas deles no mundo de Game of Thrones? Super-Heróis, Marcas, Star Wars, House, Senhor dos Anés, Tomb Raider... veja abaixo!















artista no devianart
Um extra para o Homem de Ferro, é claro.

Adorei quando eu vi e continuo adorando agora, acho lindo um bom crossover. A do House é genial, essa do House Walker também e eu adorei a do Homem-Aranha. Já falei que tem Lara Croft? ♥

Eu queria uns tipo Harry Potter e Jogos Vorazes, até pensei em fazer, mas faltou só o lema. Eu só conseguia pensar em coisas relacionadas a "the boy who lived" e pra Katniss quem sabe "família e sobrevivência"? Talvez alguma coisa com fogo... House Everdeen, "the one on fire", House Mellark "I was on fire too!". Ou no final House Everdeen Mellark "the family who played with fire" (ta dum tss). Quando eu penso em Percy Jackson só vem "cabeça de alga"... E A BÚSSOLA DE OURO É HOUSE BELACQUA, "EU SIGO O PÓ!" HAUHUAHAUHA Tá, parei por aqui. Se eu pensar em algo bom eu faço. Ideias são bem vindas!

E aí? Algum preferido ou alguma ideia? Diz aí embaixo!
voltamos mais tarde com o fim do mundo
-dana martins

Veja também:

TAGS: , , , , , , , , , , , , , ,

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

4 comentários

  1. ADOREI! Tipo, não tenho uma preferida, mas as que eu mais gostei mesmo foi a House Wayne, House Parker e House Lee! E sim, isso foi um CCCriativo em todos os aspectos. Os lemas foram bem bolados, só achei meio fraquinho o da House Croft - não me bata, kk - mas eu esperava que fosse bem mais criativo... mas enfim, gostaria que tivesse de The Hunger Games, Divergent... e tenho uma ideia pra Divergente, House Prior, talvez colocar o lema da Audácia: "Facção antes do Sangue"... e existem milhares de ícones da cultura pop que poderiam se ajustar a Game of Thrones...

    ResponderExcluir
  2. Isso é perfeito! Nem acreditei quando vi a House Elric. Todos são legais.
    hehehe eu sigo o pó.
    N consigo pensar em nada bom, só me vem:
    House Bei Fong
    The best earthbenders ou MELON LORD ( tá, esquece o melon lord)
    Ou:
    House Morgenstern- Of heaven and hell we have little

    ResponderExcluir
  3. Olha eu viajando nas propostas acima. =P

    Casa Kirk - Audaciosamente indo...
    Casa Janeway - Não nos perdemos
    Casa Asimov - Do metal nós criamos
    Casa Bester (Babylon 5) - Sabemos o que você pensa
    Casa Pucca - Amamos o Garu
    Casa Cylon - Filhos da Humanidade
    Casa Adama - Defendendo e lutando
    Casa O'Neill (Stargate) - Com dois Ls

    Tá parei!

    ResponderExcluir
  4. Oi Dana :D

    Embora não conheça os emblemas e lemas originais de Guerra dos Tronos, achei a ideia desse artista bem legal! Não consegui reconhecer metade dos emblemas/lemas que você mostrou (sou super desinformado nessas coisas... So shame on me no-ow), mas gostei bastante dos que identifiquei. A melhor, acho, foi a House Parker ♥ Muito bom esse lema. Até salvei a arte aqui.

    Não consegui pensar em nenhum bom pra te inspirar, só um relacionado a Naruto que nem ficou tão legal. E é, Percy Jackson é muito seaweed brain mesmo AUAUH Também dá pra fazer algo com "sinal azul" ou sei lá. Porque azul é tipo, tão Percy Jackson... Enfim. Estou com sono e minha sanidade mental está alterada, então é melhor eu parar de falar besteiras x)

    Parabéns pelo post :D Abraços!

    ResponderExcluir

Posts Populares