adaptação CCHQ

ConversaCult TV #57 - Quando os quadrinhos encontram a música

8.10.12Dana Martins

Toda segunda um vídeo novo é indicado. Porque, às vezes, o melhor é jogar as pernas pro alto e apenas assistir.

Se você está sempre assistindo os vídeos que indicamos aqui, deve ter reparado que é difícil indicarmos um novo clipe de uma música, afinal, a ideia dessa coluna é mostrar vídeos legais. Mas o vídeo de hoje une os dois, ele é um vídeo muito legal e ao mesmo tempo um clipe novo. Isso porque o Coldplay está lançando hoje oficialmente o clipe do quinto single do álbum Mylo Xyloto, Hurts Like Heaven. O diferencial do clipe é que ele é, na verdade, a animação do quadrinho Mylo Xyloto. Vale bastante a pena assistir porque além da música ser boa, a arte também é linda.

Ah, se você ficou curioso pelo quadrinho, ele vai ser lançado no início do ano que vem e contará com seis volumes! Mas, enquanto isso, o Viva la Coldplay traduziu o primeiro volume, que foi vendido exclusivamente na Comic-Con desse ano, basta clicar aqui.


Coldplay - Hurts Like Heaven

TAGS: , , , , , ,

Mostre para o autor o que você achou Recomende:

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

3 comentários

  1. Hey!

    Adoro esses clipes com animação. Além de serem super criativos, muitas vezes mostram uma historinha mais legal do que se fosse feito com pessoas reais. Um que eu gosto bastante é "Break The Ice", da Britney Spears.
    Gostei bastante desse vídeo que vocês indicaram (: A animação é tipo, awesome! E a música nem é tudo isso, mas o clipe foi super bem feito e com certeza valeu pra promover o HQ.

    Obrigado pela indicação! :D E parabéns pelo post ♥
    Abraços o/

    ResponderExcluir
  2. Eu amei o clipe!
    Já era apaixonada pela música e depois dele fiquei mais ainda!
    Obrigada pelo link, estava curiosa para dar uma olhada na HQ!

    Abraços,
    Verbologia Pink

    ResponderExcluir
  3. Eu amei a história de Mylo Xyloto. Qnd fiquei sabendo que iam lançar uma HQ nao fiquei tão animada nao, mas gostei do que se tornou msm. Tá em pré-venda no site do coldplay o primeiro volume, quero ver se compro por lá, porque acho difícil vir pro brasil :(

    Beijos
    Nathalia Duarte

    ResponderExcluir

Posts Populares

INSTAGRAM