ajudar os outros alquimia mental

ConversaCult TV #51 - Nunca é tarde para mudar de ideia

27.8.12Dana Martins

Toda segunda um vídeo novo é indicado. Porque, às vezes, o melhor é jogar as pernas pro alto e apenas assistir.

Quando eu comecei com as perguntas nos Meu Top 5 desse mês eu estava pensando algo como "qual era o seu personagem preferido?", mas elas acabaram se transformando em algo tipo "Que livro você daria para a humanidade ler e rever os seus valores?". Perguntas grandes e complexas, difíceis de realmente responder. Por acaso, eu encontrei os vídeos de hoje. Eles respondem à pergunta: se você tivesse que indicar um vídeo para fazer as pessoas que você gosta repensarem a vida, qual seria? Eu indicaria mais o segundo, como nem todo mundo vai conseguir assistir até o fim (infelizmente), o primeiro também vale. :)

O que você faria se... ?


Camarada Admirável por GafanhotoVerde no Videolog.tv.



TEDxDaLuz - Robert Happé - Servindo a onda da luz




Até a próxima segunda!

TAGS: , , , ,

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

2 comentários

  1. Olá ♥

    Que post lindoooo \o/ Adorei o primeiro vídeo, o carinha lá que apareceu é super generoso e nos dá um exemplo de vida. Todos deviam ser gentis como ele...
    O segundo, eu não consegui assistir. Tentei umas três vezes, mas todas vez que está mais ou menos na metade ele trava e volta a reproduzir do início (gente, tá acontecendo isso com vários vídeos do Youtube! Alguém mais está tendo esse problema? D:). Eu até tentaria mais vezes, só que estou meio ocupado com a produção de um texto aqui pra escola... Bom, só resta me pedir desculpas... de verdade.
    De qualquer forma, parabéns pelo post. Adorei o tema da semana (:

    Abraços \o/

    ResponderExcluir
  2. Foi impossível não apertar os lábios enquanto assistia o primeiro vídeo, somente na tentativa de impossibilitar que o ar saísse mais pesado. É incrível, não é mesmo? Passamos tanto tempo olhando para as coisas ruins, apontando, reclamando, enquanto há pessoas que fazem exatamente o contrário. Emocionante! E o segundo vídeo, nossa! É um despertar! A grande verdade que ainda me pergunto qual o meu papel, mas ultimamente tenho buscado ser mais, sentir mais, porque não consegui definir esse meu papel perante a vida e o mundo. Quem sabe esse seja o meu despertar, não é mesmo? Adorei o post, foi fantástico!

    ResponderExcluir

Posts Populares