2ne1 babi dewet

ConversaCult TV #48 - O que é kpop?

6.8.12Dana Martins

Toda segunda um vídeo novo é indicado. Porque, às vezes, o melhor é jogar as pernas pro alto e apenas assistir.

Aqui no blog, já pediram para fazer indicação de kpop e nós já tivemos até um Para quem gosta de música com 2NE1. Mas eu nunca me senti segura mesmo para falar sobre o kpop em si, porque eu não conhecia tão bem assim. Se eu fosse definir, eu definiria como essa imagem ao lado. Algo MUITO bem produzido, com estilo e cara de novo. Eu não gosto muito de ver clipes, mas quase todos os de kpop que eu vi deram vontade de pular para dentro daquela realidade, quase como lendo um livro. E hoje eu tenho um prazer de trazer um vídeo bem legal que explica WTH é kpop.


Wow, Fantastic Baby - O que é KPOP?



Extra: Ei, João Pedro F. Gomes
Há um tempo (faz uns dois meses isso) a gente decidiu criar um "sistema de premiação" para as pessoas que estão sempre por aqui. Nada de "comentarista do mês", nós estamos vendo quem quer participar. Afinal, grande parte do motivo para termos promoção aqui não é atrair mais gente, é fazer as pessoas que estão por aqui poderem ganhar coisas legais também. De cara todo mundo concordou que você seria o primeiro premiado, João. Eu ia fazer um post dedicado a isso outro dia, mas como eu vi no seu top 5 que o seu aniversário é hoje, decidi incluir logo. Afinal, fica mais legal ainda ganhar no dia do aniversário, né? :D Aliás, eu ADOREI (tipo.. muito!) o seu top 5. Agora corre para mandar um email para gente que vamos te enviar a lista de livros para você escolher (conversacult@gmail.com). E FELIZ ANIVERSÁRIO, APROVEITA BASTANTE E MANDA BOLO PRA GENTE. :D


Hoje vai ser uma festa...

TAGS: , , , , , , , , ,

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

3 comentários

  1. AH, AQUELES GRUPOS COM 853958908503853 COREANAS FAZENDO COREOGRAFIAS, são bonitinhos xD

    ResponderExcluir
  2. GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!

    Ahhh! Sériooooo' Ah *o* surtando \o/
    COMO EU VOU AGRADECER POR ISSO? *o*
    Tipo, meu dia estava ótimo até agora. Eu cheguei da escola (que até foi suportável hoje) e meu Box Jogos Vorazes (que minha madrinha me deu de aniversário) tinha chegado \o/ Eu acabei de arrumar ele, todo lindo na minha escrivaninha, venho aqui ver se tem posts novos, e me deparo com meu nome em negrito o: Desde que li não consigo parar de sorrir. Sério. Estou sem palavras... O que posso dizer? MUITO, MAS MUUUUUUUUITO OBRIGADO. Por tudo. Pelo feliz aniversário, pelo textinho lindo aqui no post, pelo presente extra (*-*) e por serem parte desse blog tão incrível que faz meu dia mais feliz! Vocês fizeram o que antes parecia um aniversário comum se tornar o melhor da minha vida *-* De verdade. Valeu gente ;) (Estou meio que chorando agora... me ignorem)

    Bom, acabei de enviar o e-mail! O título é "Gratidão eterna :)", pra vocês saberem que fui eu mesmo que enviei.

    Valeu gente! Abraaaaaaaaaços pra toda a equipe ♥

    ResponderExcluir
  3. Nossa, fiquei tão emocionado que esqueci de comentar sobre o post em si D: Bom, primeiro de tudo: o vídeo é demais. As pessoas que apresentam são super divertidas, kkk' ri bastante.
    Eu só conheço KPOP porque tenho uma amiga japonesa que ama animes/músicas/roupas/tudo que vem do Oriente. Mas mesmo assim, não sabia de praticamente nada do que eles disseram no vídeo e achei tudo bem interessante (embora eu tenha que confessar que pareceu meio macabra essa história de "fabricar bandas de KPOP", sei lá o motivo).
    Mesmo que não seja bem o meu estilo favorito, acho KPOP bem agradável de se ouvir, e super respeito as bandas desse gênero. São músicas e clipes incríveis que merecem nossa atenção.

    Enfim... ótimo post, como sempre (: Parabéns ♥
    Abraços *-*

    ResponderExcluir

Posts Populares