amazing fantasy #15 CCCriativo

Déjà vu: Você já viu esse HQ em algum lugar...

7.7.12Igraínne



Mais um post do Homem-Aranha na semana que só se fala dele. Aproveitando a onda, e porque muita gente por aí é fã (inclusive o pessoal aqui do blog), resolvemos trazer um achado pra vocês. Na verdade, enquanto a gente fazia o
Guia de Quadrinhos, por um acaso, nos deparamos com um aglomerado de paródias - e versões às vezes bem cômicas - do volume "Amazing Fantasy #15". Na original, não há muitas variações, a arte é a mesma de sempre, o Homem-Aranha aparece com sua teia, no meio de prédios.... O que mais varia nas capas parodiadas são as pessoas que ele carrega - isso para dizer o mínimo.

Só pra começar, tem de tudo um pouco, desde Homem-Aranha meio do mal, até Peter Parker depois que passou na academia. O legal é que, mesmo que você não seja o tipo de fã meio fascinado, você acaba parando para ver as diferenças. Tem uma que é meio curiosa, como se estivesse em negativo. As mais simples - quase minimalistas - também aparecem. E se você é do tipo que curte algo meio *além*, tem até de zumbis. Do jeito que as imagens estão no post original e nós passamos para cá, não dá para ler as falas, porém, você pode clicar em "abrir imagem em uma nova guia/aba* e depois dar zoom na página. A qualidade não é das melhores, mas é melhor que nada, né? ;)

S
egue abaixo a listagem, começando pela verdadeira "Amazing Fantasy #15" :)

A que deu origem às demais



E aí? O que você achou?  As com a versão feminina do Homem-Aranha são as minhas favoritas. A dos zumbis eu também curti bastante. Dê sua opinião! Nos conte de quais você gostou! 

Até mais! o/ 

TAGS: , , , , , , ,

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

3 comentários

  1. Com certeza uma das capas mais homenageadas da história. Legal ver que fizeram a mesma coisa com várias outras revistas (A capa da Action Comics onde o Superman aparece pela primeira vez, a capa da primeira edição com a equipe "internacional" dos X-Men... etc)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que é porque cria o símbolo da "primeira vez", né? Adoro essas homenagens bem humoradas xD

      Excluir
  2. O Homem-Aranha é meu herói favorito.
    Gosto da história, do humor a da aventura que encontro nela. Amo o cabeça de teia <3 Das capas, a que mais curti foi a versão feminina do Aracnídeo. Me lembrou a filha dele, May *--*
    Post perfeito!

    Tamy
    Verbologia Pink

    ResponderExcluir

Posts Populares