CCMúsica CCTV

ConversaCult TV #45 - Criatividade + Música = Walk off the Earth

16.7.12Dana Martins

Toda segunda um vídeo novo é indicado. Porque, às vezes, o melhor é jogar as pernas pro alto e apenas assistir.

Parece que a critiavidade não sai de férias, mais um para a lista do CCTV. Hoje nós seguimos um pouco a linha daquele que eu fiz há muito tempo da Karmin: gente que chama atenção com música no Youtube. A banda Walk off the Earth não faz só covers, mas tenta repetir o cover de uma forma criativa e fazer vídeos legais de assistir. Foi assim que surgiu o de "Somebody That I Used to Know" em que 5 pessoas tocam a música com o mesmo violão (primeiro vídeo). O segundo é da música "Little Boxes" em uma cenário feito todo de... caixas. É bonito e divertido. No final do post, comento alguns outros.


Somebody That I Used to Know - Walk off the Earth (Gotye - Cover)




Little Boxes - Walk off the Earth



No canal do youtube da Walk off the Earth tem mais alguns. Nem todos são realmente legais de assistir, mas como eles são bons as músicas continuam boas. Eu gostei bastante do cover de Cheers (Drink To That) da Rihanna. Se você gosta da criatividade, indico o cover de Someone Like You por causa da troca e Man Down (não gosto muito dessa música, mas ficou legal).


Até a próxima semana.

TAGS: , , , , , , , , ,

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

1 comentários

  1. Adorei o grupo, super criativo. Achei incrível o que fizeram no vídeo de "Little Boxes". O cenário todo de papelão e o modo como eles aparecem no vídeo é genial. Estou assistindo outros vídeos no canal deles, estou adorando vários (:

    Obrigado pela dica! Abraços.

    ResponderExcluir

Posts Populares