adulto capitão américa

Parceria da Marvel e Reebok em tênis inspirados nos super-heróis

14.6.12Dana Martins


Adoro encontrar esses produtos "inspirados" e ainda mais de super-herói. Principalmente quando parece que vai dar no meu pé (gente, não é só criança que gosta de super-heróis :/). Essa é uma linha criado pelo designer de produtos Anthony Petrie para a colaboração entre a Reebok e a Marvel. Notícia boa: eles não se limitaram a apenas personagens principais e estão anunciando como primeira linha. Tem do Homem-Aranha, Emma Frost, Wolverine, Capitão América, Deadpool... Veja abaixo. No final ainda tem mais informações e comentário.

>>>Capitão América






>>>Câmara/Chamber





>>>Deadpool





>>>Dente de Sabre







>>>Homem-Aranha





>>>Wolverine





>>>Venom


>>>Emma Frost


>>>Caveira Vermelha


>>>Viúva Negra


Essa linha é para o verão de 2012 nos EUA e não sabemos se algum dia poderemos ver a cor de algum desses aqui no Brasil. Mas já é um alivio ver (e sonhar) com tênis adulto no estilo dos nossos super-heróis preferidos. Você pode ver outras fotos de alguns no nosso tumblr. E indico esse site aqui se ainda não estiver satisfeito.

>>>Dana: Sinceramente, tenho até vergonha desse do Homem-Aranha. Ele e o Wolverine estão lutando sério para ver quem consegue ter o pior (ainda não decidi qual é o vencedor). Eu gostei desse do Venom, provavelmente é o que eu usaria (já que o Aranha não rola, vambora de Venom). O do Caveira Vermelha e do Deadpool seriam as próximas opções. O do Capitão América não é ruim, mas eu achei muito comum. E o mais interessante foi o do Dente de Sabre, que além de bonito tem a ver com o personagem. Fiz questão de colocar a imagem extra mostrando o detalhe do "corte" no símbolo. Não usaria, mas faria meu irmão usar. HUAHA

>>>Igra: Eu me apaixonei pelo branquinho da Emma Frost. Embora o da Viúva Negra siga o mesmo estilo, achei o da Emma mais feminino. O da Caveira Vermelha eu simplesmente não consigo nem olhar - desculpa quem gostou. O do Wolverine parece um controle de videogame - não sei de onde tirei isso, mas parece. O mesmo acontece com o Homem-Aranha, do qual tenho vergonha alheia. Venom possui um estilo meio além da minha compreensão... Mas curti bastante o do Deadpool e o do Capitão América, que, pra mim, tem o modelo mais usual e "achável".

>>>Paulo: Eu adorei os tênis, mas confesso que não usaria a maioria. Sei lá, não gostei muito do modelo deles. Mas do mesmo jeito usaria o do Venom e o do Deadpool, assim como a Dana. E eu amei de verdade as palmilhas! Gostei tanto que sairia roubando-as nas lojas (já que não são vendidas separadamente...). 

E vocês, qual usariam? :)

TAGS: , , , , , , , , , , , , , ,

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

5 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Os modelos do All Star dão de mil a zero nesses daí. Concordo com a Dana, esse do Homem Aranha e do Wolverine são os piores! KKKK

    ResponderExcluir
  3. Achei bem interessante a ideia, já que não é algo tipo: "olha! o tênis do Wolverine!", mas sim influenciado no herói.
    Realmente adorei os tênis do Capitão América e do Dente de Sabre... são os mais "parecidos" com o herói, eu achei.
    Quanto ao do homem aranha e do Wolverine, não precisa falar muita coisa... parecem mais um tipo de alien ou sei lá.

    ResponderExcluir
  4. O unico que eu achei bonito e que eu usaria é o dente de sabre, fato. Lembra uma bota, sei lá.. só sei que gostei UHAHUHA

    ResponderExcluir

Posts Populares