007 Assassin’s Creed

20 bolos de casamento nerd

12.6.12ConversaCult


Já vai casar, já vai gastar dinheiro... pelo menos que seja pra fazer algo legal, né? Nós pesquisamos e escolhemos os 20 bolos de casamento nerd mais legais entre os que estão circulando pela internet. Tem de tudo: Mario, Senhor dos Anéis, Assassin's Creed, Zumbis, 007, Doctor Who, Ghostbuster... No final do post nós do CC ainda comentamos e falamos qual escolheríamos para o nosso casamento. Vejam e nos digam o qual vocês preferem também. :)

1-
2-
3-
4-
5-
6-
É do jogo Halo, para quem não reconhecer
7-
Mistura Senhor dos Anéis e um monte de jogos. Aqui explica e tem a lista.
8-
9-

10-
 11-
 12-
 13-

Stargate
 14-
 15-
 16-
 17-
 18-
 19-
20-

E aí, gostaram? Achei alguns bem legais e dentro do contexto, tipo os dos zumbis e esses últimos do 007. O 15 deles chegando na igreja é muito bom (porque pra enfrentar um monte de zumbis assim tem que estar com muita vontade de casar...). E esse 19 do 007 indo buscar a noiva é um amor também. 


Equipe CC responde: Qual você escolheria para o seu casamento?

>>>Dana: Se eu tivesse que escolher um para o meu casamento, seria o 7, porque é simples, muito bonito e engloba um monte de coisas (o do 007 é tentador, mas a noiva está muito passiva para o meu gosto). O problema desses do zumbis (pra mim) é que eu não consigo misturar gente morta e comida. 

>>>Igra: Curti o 7 também, embora o último tenha me chamado atenção, o avião ficou sensacional. No geral, eu não gosto muito de bolos escuros, de modo que a maioria acabou sendo descartada, apesar de serem todos muito legais - mesmo. Assim como a Dana, não consigo misturar gente morta e comida (pode causar indigestão), e acho que é por isso que eu sou do tipo convencional: casamentos pedem bolos brancos, vocês não acham? 

>>>Paulo: Para mim os mais bonitos são o 4 e o 20, teria que pedir ajuda da minha noiva para escolher, hahaha. E adorei a ideia do 8 mas o resultado ficou muito "pesado", sabe? Não ficou bonito. O de Doctor Who também é super legal, mas eu mudaria as cores escuras e trocaria para o tradicional branco, o cinza me deu enjoo (?). 


Mais sobre bolo ou casamento?

TAGS: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

5 comentários

  1. Que bolos incríveis ;o

    Se eu pudesse escolher, ficaria com o bolo número 3... Mesmo eu não sendo TÃO fã assim (nunca zerei nenhum jogo do Mario, me apedrejem) eu achei o mais bem feito... Ah, e eu também tenho receio desses bolos com zumbis e outras coisas nojentas... perde o apetite dfkgjfklg

    Enfim... o post ficou ótimo! Adorei os comentários da equipe no final *o* devia ter isso em mais posts!

    Haha, parabéns (: Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os do Mario são legais mesmo, eu só não escolheria porque ~aproveitando momento sinceridade~ eu também não sou muito fã de Mario. Eu já zerei, já passei horas da minha vida jogando e adoro o Luigi, mas não é o meu preferido nem um que eu realmente escolha jogar. Exatamente sobre comida e coisas nojentas, no máximo aqueles doces dentaduras

      Que bom que você gostou e já estamos usando a dica. Não tinha pensado em continuar, mas já está rendendo coisas boas :)

      Excluir
  2. O 7 é o mais lindo pra um casamento, né? Mas gostei bastante do 1, 12 e 19 *-*

    Beijos,
    whosthanny.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que o branco tradicional sempre vence, né? HUAHA (quer dizer, menos em todos os casamentos com esses outros bolos) Eu gostei do 12, mas meu problema é que ele não parece um bolo o.o

      Excluir
  3. O 14 está SHOWZ.

    Kurti e linkei nos melhores da semana.

    http://b1brasil.blogspot.com.br/2012/06/links-da-semana.html

    JOPZ

    ResponderExcluir

Posts Populares